sábado, 1 de junho de 2013

This is The Rhythm of the Night

...Ele começou a fugir para o celular, com a desculpa de que não sabia se ia ou não encontrar com um amigo que combinou de ir embora junto. Ou estava querendo fazer ciúmes pra mim, não queria minha companhia ou não queria o lugar. Estava sem sinal e fomos pra cima da ponte onde era mais silencioso. Não acredito que na frente do Teatro Municipal, vi aquele loiro barbudo e tesudo de coturno, novamente de preto, que havia paquerando antes no metro e ainda achei que era hetero. Falei pro Dani que o destino já tinha me feito ver ele por umas 3 vezes quando fui pra São Paulo, parece que na Virada vi ele também com outra roupa. Comentei com o ex porque ele sempre adorava coturno e sempre falávamos de outros homens quando terminamos. Foi legal estar com ele, logo vi que começou o show da Corona. Corri pra baixo e ficamos no meio do público, estava tão legal, o palco com folders e o evento patrocinado por grandes empresas como a Petrobrás e uma marca de energético. Ai começou música dance e Dani só com aquela cara de quem não curte. Terminou, nos despedimos, tentei caçar alguns ali mas o povo foi esvaziando rápido. Não estava me sentindo seguro sozinho e segui a multidão, que descobri ir para o Arouche. No caminho paquerei um cara, que chegou em mim lá na praça, mas além da voz afeminada, notei umas pintas pretas na gengiva, e isso já notei em vários. Ainda bem que não beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário