quarta-feira, 19 de junho de 2013

The Week - o Retorno

Até que chegou um moreno gostoso demais, lindo sorrindo e me perguntando se aquela fila era da lista. Disse pra ele que não sabia, e se dirigiu até o final, aiai. Logo que cheguei reparei que mudou tudo lá, a entrada da pista, o local do banheiros, que ficaram mais chiques ainda. E mais e mais camarotes, inclusive parece até ser outra balada dentro da balada. Vi nos camarotes de sofás próximos a pista, uma travesti tomando champagne. Logo pensei que é destas que ganham fortunas com prostituição. Fui fazer a carteirinha de membro e a fila não andava, mas vi que 2 gatinhos da fila de fora estavam ali, ambos tinham me lançado olhares, mas nem deu tempo, quando vi os dois estavam ficando. É tão chato quando um cara que você paquerou fica com outro que você também paquerou. Vi um alto sarado, mas nem me deu bola. Tinha mesmo muitos gays masculinos. Fui lá fora e peguei uma maça que fica disponível nos cestos, quando um carinha passou secando enquanto eu mordiscava a fruta. Deve ter achado aquilo sensual e parou perto pra me olhar, mas não tive coragem de uma abordagem logo de início. Mais tarde trombei com ele na pista pop, que não tem mais o vidro que dá pra ver a pista 2. E ele me beijou só que muito forte, e depois foi embora. Acho que demonstrei não ter curtido forte daquele jeito e vi que não era meu tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário