sábado, 8 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 6

Um gatinho na entrada do metrô quando deixei o Dani, me deu aquela olhada. No caminho cortei pela praça Rooselvelt, que antigamente era um perigo, só mendigos. Logo na esquina, troquei olhares com um baixinho e deu um beijou forte. Perguntou pra onde eu ia, disse que pra Loca, aí fez cara de "credo" e ficou nisso mesmo, também não estava confiando nele. Ali flagrei 2 gatinhos de nem 20 anos se pegando atrás de uma árvore. Quando subi pela passarela, um deles estava encostado no tronco com as calças arriadas, pois estavam pegando um no pau do outro e ai o outro ajoelhou e fez oral. Um pouco com receio, mas na maior adrenalina sabendo que eu estava vendo quando subia. Nunca tinha visto assim dois fazendo oral em público, deu vontade de ser a 3ª pessoa. Na esquina pra Augusta um grupo de gays e uma travesti assoviaram pra mim, assediaram me chamando de bonito. Na Frei Caneca estava uma ferveção que vixe, se soubesse que era assim teria descido pra lá nos outros anos. Era uma festa gay, todos os bares e ambientes gays dali enfeitados de bexigas coloridas, lotados, gente na rua fechando o trânsito. Parecia que o mundo inteiro foi parar ali, a chance de encontrar um cara legal aumentava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário