terça-feira, 4 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 2

Este ano resolvi inovar no título dos posts sobre a parada, em vez de Parada 2013 como sempre, achei demais o tema. Lembrei do ano passado que vi um cara hetero dando uns amassos numa morena, e que de moleton o pinto duro dele estava aparecendo e a danada dava umas pegagas. Mas voltando, nisso também encontro meu amigo de Jund sozinho e ficamos em grupo. Parados na esquina, passa um carinha de cavanhaque, até que gatinho e trocamos olhares. Fiz cara de quem estava a fim e ele sorriu, parou e voltou. Nos beijamos, que beijo gostoso. Depois nos separamos, ele com seus amigos e eu com os meus, só que ele ainda ficou olhando pra trás com gostinho de quero mais. Só não "casei" com ele porque estava um pouco bêbado e eu acompanhado, ainda esperava caras melhores pra conhecer, mas me arrependi de não ter colado nele. Aí meu ex ligou, não dava pra ouvir por causa do barulho, desci pra uma rua onde alguns lésbicas se cantavam e escrevi uma mensagem. Demorou como sempre e não fiquei no ponto combinado, aí voltei pra pegar ele, que não foi com seus amigos. Ele estava com um guarda chuva enorme que devia ser da vó dele, que deu até dó, porque eu também pagava estes micos, mas era seu jeito. Depois eu é que sou o caipira de Jundiai. Mas pequenas coisas diz muito sobre as atitudes e personalidades da pessoa, aquela umbrela me parecia medo e insegurança, necessidade de proteger-se do ambiente, kkk, olha eu o psicanalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário