sábado, 15 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Penúltima Parte

Mas depois vi ele sozinho de novo, nem aquele o aguentou, mas foi estranho receber o troco, kkk, depois até me arrependi, vai que os carinhos dele era bem melhor do que o Luciano bêbado. Depois lá pelas 5 da manhã, já estava caçando alguém pra terminar a noitada. Os amigos do Luciano ainda estavam na pista, olhavam, sorriam, mas não falaram mais comigo. Aquele moreno bonito de cabelo no ombro, dançava muito, ele era todo machinho e atraente, mas quando dançava dava uma pinta que só, nem por isso não deixava de dançar bem e sexy, me atraia mais ainda. Ele começo a dançar de costas pra mim e cada vez mais perto, me aproximei. Passei a mão nas costas dele, queria mesmo era agarrar mas não tive coragem. Ele virou e apenas sorriu continuando dançando e seduzindo como se estivesse apenas na dele. Era o jeito, trair o Luciano que me abandonou, com o próprio amigo dele seria perfeito, ele era mais bonito. Que cabelos negros perfeitos. Mas não rolou nada, ai me sobrou alguns na pista e acabei dando a chance pra um de boné, bem estilo masculino, mano, de tatuagens e brinco ou alargador não lembro. Esqueci o nome dele mas finalizei a noite com 3, nunca fiquei com tantos num mesmo dia, beijei 8 ao total, contando com os da parada, mas ficar ficar numa mesma balada, que não fosse apenas um beijo rápido, nunca fiquei com 3 na mesma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário