domingo, 9 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 7


Aliás, peguei tantos aquele dia. Este ano foi diferente, porque nunca tinha descido pro centro no final da parada, ficava ali na Consolação, não sabia que fervia lá. Este ano não só fui como acabei decidindo ficar e depois virei a noite na Loca. Despistei o ex que me acompanhava como namorado, eu estava constrangido em beijar outros caras na frente dele. A decoração da Loca era toda arco-íris, nunca fui numa balada pós parada gay, e ali ia ser o bafo pois estava no centro. No site deles depois saiu foto minha na portaria e no show da travesti, que quem visse parecia que eu estava num show de putaria, pois de costas até parecia uma mulher semi nua. Lembrei do meu amigo virtual que morava longe e não perdia todas as reportagens noturnas sobre a parada, principalmente no Pânico e no A Noite é uma Criança, já que ele não podia participar. Eu mesmo quando não tinha ido, ficava babando pelos tipos e morrendo de vontade de estar lá. Logo fui um dos primeiros, entrei antes pra pegar a promoção. Cansado de estar fora o dia todo, sem comer direito, sem tomar banho e tudo o que andei e dancei. Já estava morto e só estava testando se iria aguentar ficar acordado a noite toda. Sentei no hall e só tinha um bombeiro que me olhou curioso, um alto um pouco gordo que ficava conversando com a recepcionista, que foi legal e brincava comigo, assim como a louca da vendedora de balas na fila, que fazia brincadeiras de halls de cereja pra beijar, de menta pra oral e preto pra anal, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário