sábado, 29 de junho de 2013

A Namorada tem Namorada

Anthony Romero, o gostoso que papou primeiro Cody Cummings:
Lembrei de contar sobre o dia dos namorados em que fui pra Bubu. Já estava com problemas e ainda sem namorado? Resolvi ir na balada de quarta de lá pra ver como que era, quem sabe conheceria o homem da minha vida. Me aventurando por São Paulo, cheguei cedo em Pinheiros, mas fiquei surpresa com o que via. Vários casais de mulheres lésbicas principalmente, que se não fosse o fato de estarem de mãos dadas, de olhar eu nunca diria que eram gays, poderiam passar despercebidas como duas amigas. Sem falar que quebrou meus esteriótipos de sapatão. Nem acreditei, e elas andavam numa naturalidade que só vejo na capital, era o dia dos namorados e por que não das namoradas? Aquela naturalidade toda em ver casais do mesmo sexo como algo comum, sem serem alvos de piadas, xingamentos ou olhares curiosos, abriu minha cabeça e fez muito bem ter este tipo de experiência. Mulheres super femininas e gatas, corajosas em se assumirem. Vi homens também, mas como já estou acostumado com estes que vão pra balada ali, nem liguei. As paqueras estavam normais como sempre na fila, mas quando entrei, não gostei, a pista principal era fechada de quarta, apenas o lounge iam concentrando os desocupados, rs, mais tarde abriu a pista 2 e área de fumantes, mas só, havia panos escuros pra ninguém passar nem para o outro banheiro da área maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário