sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Antepenúltima Parte


Decepcionei-me com o Luciano, não bastasse os trejeitos, bebia, fumava e era viciado em sexo. Fomos pra cima dançando, ainda no maior love, era legal as pessoas vendo que aquele homem era meu pois era bonito, beijamos muito e demos uns amassos até que começamos a dançar em grupo, foi muito divertido, as piadas, a zoação, o amigo dele ficava também com um outro carinha. Só que aí, ele foi ficando mais bêbado, mais brincando com os amigos e me esqueceu de chamar. Quando a turma desceu pra baixo e ele nem estava prestando atenção se eu estava junto, fiquei ali por que não ia ficar correndo atrás de quem mal conheci e não preciso forçar minha companhia. Lá pelas tantas, o achei no balcão do bar lá embaixo. De certo modo, já estava querendo me livrar dele por que ele estava muito bêbado. Dei um abraço por trás e fiquei debruçado do lado no balcão, aí ele se virou, disse que eu era legal, mas que ele estava doidão e que nem estava me dando atenção, que naquele momento não ia rolar, que logo iria embora, mas que com certeza iria me ligar. Tudo bem né, subi triste mas fingi que nem os conhecia. E no dia seguinte realmente me ligou 2 vezes, mas não atendi, ele só queria mesmo era experimentar meu pau grosso, e eu não estava querendo um homem que depois se revela afeminado. O jeito era curtir o resto da noite com outro, foi quando vi o dj acompanhado, agora dando o troco e beijando de propósito na minha frente, mas catou um baixinho sem sal, que devia estar nutrindo a melação dele, coitado, perdeu o meu tipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário