terça-feira, 25 de junho de 2013

The Week - o Retorno - Final

Conforme clareava, era estranho ficar ali de dia, alguns prevenidos já estavam com óculos escuro por causa do sol, mas na verdade é pra esconder as olheiras, nossos defeitos e dos outros começavam a ficar visíveis. Ficar ali nas escadas do deck até que dava uma visibilidade, uma paquerada de quem estava querendo catar e que passou a noite sem nada. No fumódromo tinha uns gatos, mas eles estavam mais focados na nicotina, e não curto mesmo beijar cinzeiro. Mas alguns que achei interessante saiam da dark e não tive coragem de beijar, sei lá onde botaram a boca. Apareceu no meio das barbies e bears sem camisa do amanhecer como sempre, uns de branco, que achei que era outra modinha gay, mas eram de outra festa, pois estava tendo o Skol Sensation no Anhembi, que embora ser um evento grande, ainda assim o show da Wanessa lotou, e o povo gay que foi lá, ainda prefere terminar a noite na The Week, nada como um ambiente gls pra beijar a vontade. O dj tocou até as 8:15 e fiquei até o final. Teve um que achei bonitinho, que perdeu o dinheiro pra pagar a comanda e estava procurando o amigo pra emprestar. Sai e um loiro que também paquerei, veio pelas ruas, andando rápido pra me alcançar, aí puxou assunto perguntando onde era o metrô. Eu disse que estava indo pra lá, mas em vez dele me acompanhar, foi todo esnobe seguindo na frente, ainda puxei assunto quando o vi no banco, mas tava muito fresco, era de sampa mas não conhecia aquela região, mas também não catou ninguém, pelo menos dessa vez eu dei um beijo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário