quinta-feira, 20 de junho de 2013

The Week - o Retorno - Pt. 2

Não gosto destes que pegam forte pra arrancar pedaço, muito menos os que pensam apenas em sexo. Assistindo ao Queer as Folk, mesmo 14 anos atrasado, é legal ver como é bem próximo ao nosso mundo, como os caras que não querem relacionamento sério e só importa o tesão, os relacionamentos de idades diferentes, a rejeição de quem não cata ninguém nas baladas, é legal quando Ted disse que não ia mais frequentar balada, sauna bar gay, e quando voltou a boate Babylon, disse: "Bem vindo ao narcisismo galopante", bem The Week. Uma travesti me sorriu na pista, enquanto eu dançava o remix do One Republic que adorei quando tocou lá, mas ela não estava me seduzindo, foi tipo simpatia, tipo, todo mundo ali dançando e sendo aceito como é, sem preconceitos e não teria por que não as pessoas se cumprimentarem, é uma grande família, todo mundo no mesmo ambiente, não sei porque fazer carão e ver todo mundo com distanciamento. Teve um de boné e camiseta preta que paquerei, até o segui, mas parece que ele procurava alguém melhor. Tem um gogo boy novinho e moreno, que espero que não fique tão bombado, é lindo, e parecia ter ensaiado todas as músicas em como mexia sensualmente e perfeito. Na hora do show me amontoei perto do palco e era só encoxada. Um loiro de barba era lindo, me olhou, mas estava cansado de barba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário