terça-feira, 18 de junho de 2013

Debatedor 34

Me irrita estes heteros que costumam se definir como homem e o gay não, tanto homem como mulher heteros, que em vez de falar ele é hetero, falam "é homem, sou homem" Que nem uma amiga que já percebi o quanto é atrasada, não só acha que sou hetero e que pode se apaixonar por mim, como também, se refere aos gays por nomes de bicha e sapatão. Ah, vá se foder, estamos em 2014 e não tenho paciência pra que não aprendeu o básico ainda sobre diversidade sexual, que nem todo mundo é hetero, que não precisamos dessa heteronormatividade e de rótulos esteriotipados arcaicos. E quando as reportagens se refere aos tipos de amor: amor de amigo, amor de pais e filhos e o amor "homem e mulher". kkk, tem amor de homem-homem e mulher-mulher também viu. Sempre tenho a idéia de fazer um grupo de estudos da diversidade, um apoio psicológico, ou então de aprimorar  a parada gay, organizar alegorias, coreografias, músicas e decoração pela cidade, ou então os militantes podiam se organizar para irem a cidades do interior, espalhar panfletos informativos, fazerem beijaços estratégicos ou apenas andarem de mãos dadas pra tornarem tudo mais visível. Meu vizinho escancarei, zôo mesmo falando que ele é gay, que é Felix, pra sair do armário etc, ninguém mandou ficar me provocando e dando uma de hetero que curte futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário