quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 4

Meu amigo estava com o Mah, que já fiquei com ele, e eles como sempre se perdem, então o Mah ligou que estava na frente do Gato que Ri, fomos até lá. Comentei com o Dani que o Mah era aquele que beijei pela 1ª vez na minha cidade, ele que me agarrou no banheiro da parada daqui. Seria a 1ª vez que estaria conversando com ele depois, sem ser pelo face. Depois dele ter confirmado que aquele dia na balada com o namorado, ele queria era pular em mim e que sempre esteve a fim. Ele estava gato de jaqueta vermelha, mas sério, diferente do dia que nos conhecemos, esperava que ele estaria bêbado e catado vários, disse que não ficou com ninguém e fez cara de espanto quando contei que já tinha ficado com 4. O mais estranho pra mim era estar ali, do lado de dois caras que eu tinha ficado, beijado, e que agora éramos amigos. O ex namorado e o ex-ficante, senão um dos últimos. Ele estava com um brilho nos olhos, e na hora que nos despedimos de novo. Depois no Face, contou que ficou com uma vontade enorme de me beijar, mas que não chegou junto porque percebeu que era meu ex. Também evitei de beijar muitos por causa da presença do Dani. Se bem que teve um que eu dei um selinho e quando olhei ele achou engraçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário