quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 3

Voltei o chamei e ficou eu e meu amigo de Jund, saindo da muvuca que nem estava tanto e olhando as coisas. Aí tocou Brand New Day da Lorena e sai dançando. Meu ex não curte eletrônico, só fazia a egípcia e as vezes comentava dos tipos. Ele não puxava assunto e o coitado do meu amigo sem entender, parecia que ele não tinha gostado dele. No final da Consolação paramos pra comer algo, convidei mas achando que cada um ia pagar o seu, não estava com grana pra pagar o deles, mas a atitude do meu ex no balcão parecia que estava contando com isso. Aí fiquei mal, vai que ele não tinha dinheiro. Sentamos, conversei com meu amigo e ele caladão, comendo calmamente. Aí lembrei das doenças dele e da dificuldade com lactose e outros alimentos. Gente, cortou o coração ver ele ali, quieto, pensativo, comendo olhando pra baixo, calmamente num mundo internalizado. Eu logo pensei, será que é o jogo dele pra obter energia das pessoas, mas fiquei mal, lembrei de quando ele inocentemente se atrasou no nosso encontro e do quanto gostava de mim, pra não ter dado certo. Ah, na quinta ele disse tchau na estação, com beijo no rosto, mas ficou me olhando com um brilho como se fosse haver um retorno, como se eu fosse o puxar, dar um beijo na boca e dizer volta pra mim. Isso até poderia ter acontecido no começo do ano, mas ele fez questão de me negar e matar meu amor como se eu fosse o ruim, o errado e o traidor. Vai saber, se ainda gostava de mim e me ver ali real realimentou isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário