segunda-feira, 24 de junho de 2013

The Week - o Retorno - Penúltima Parte

Ele tinha uma bunda bem redonda, foi excitante a experiência. Anteriormente um já tinha passado ralando se propósito sua bunda no meu pau, estes tipos de gays que não podem ver um pau, desejam mesmo o falo. Depois vi este adulto dando mole para outros mas sempre me cercando. Resolvi arriscar na dark room, que na verdade é depois do banheiro externo. É uma banheiro estranho, cheio de espelhos, não tem muita privacidade de forma que todo mundo te vê no mictório, mas quis saber qual era a pegação dali. Na saída tinha um jardim, um segurança e fui adentrando. Na verdade a dark é um jardim escuro. Ainda claro, dava pra ver a fila de homens parados como num corredor polonês. Passava e davam umas olhadas, eu mal tinha entrado e um mais baixo que eu, gatinho, sem camisa, sorriu e me deu uma apertada no meu pinto por cima da calça. Não tive reação, poderia ter catado ele e beijado, mas não sabia onde ele tinha botado a boca antes e nem mesmo sua índole, já que entrei com meus pertences no bolso, e traumatizado do roubo, fiquei travado. Só que mais pro fundo, ouvia-se gemidos, era onde a transa ou suruba rolava mesmo. Não fiquei 5 minutos e o segurança veio com a lanterna dizendo que ia fechar, o dia já estava clareando. Da próxima já vou pra lá as 3 da manhã. Depois vi o carinha que me apalpou lá fora, e ele sorriu por ter me enxergado melhor, que o dia já estava clareando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário