domingo, 23 de junho de 2013

The Week - o Retorno - Antepenúltima Parte

Lá na pista fiquei no hall que tem para o banheiro, de forma que muitos tinham que passar ali e ficava de vitrine. Vi um sem camisa que chegou um outro e logo foi mordiscando seus mamilos. Erótico, mas tem que tem muita cara de pau, pois o cara nem chegou beijando, já foi logo no corpo do outro, com atitude. Lembrei do loirão que vi na Eufórica, acho que é de sampa porque já o vi nos banheiros da The Week e da Bubu. Um negro alto, cabelo lambido, sem camisa mas com um peitoral que parecia siliconado, saiu do banheiro e ao me ver ali, também ficou parado na minha frente me olhando, tentando me beijar. Até fiquei com vontade de sentir o abraço dele, mas não curti o tamanho dos seus lábios entreabertos. Sei lá, já beijei um menino com lábios muito carnudos e não sei se não beijava bem ou se me deu uma sensação de estar lambendo um fígado. Teve um adulto um pouco calvo que passou por mim e até perguntou meu nome, estava com os amigos, me ofereceu cerveja. Depois fiquei interessado num outro por perto e ele também. Mas teve um outro adulto, que estava um pouco bêbado, o beijei e até poderia ficar o resto da noite se não fosse o hálito de bebida. Mas ele me deixou muito excitado, pois passava por mim esfregando a bunda no meu pau. Na verdade ele ficava ali do nada, parado, e no empurra empurra acabou se aproveitando de mim e me prensava, até pôs a mão pra sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário