segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 8


O moreno alto, meio gordo, de barba, mais novo que eu, sentou-se na mesma poltrona e perguntou por que eu estava desanimado, veio puxando assunto e me fazendo rir. Contou que era Dj e que morava na Barra Funda, aliás era o Dj ali da casa, iria tocar aquela noite. Ele tinha um visual meio bear, mas não era muito gordo, era fofinho gostoso. No meio da conversa ele começava a me elogiar, até que foi brincando, dando uns empurrões, passando a mão na minha perna e me seduzindo de um jeito que nunca me ocorreu, como uma mulher é abordada por um homem. Com atitude veio e me beijou, o bombeiro só olhando, nem sabia que era bombeiro mesmo, achei que era algum fantasiado, mas depois do incêndio da Kiss as medidas ficaram severas e é obrigado a ter um bombeiro a noite toda. Ele foi me pegando, de pé me beijava eu ainda estando sentado, quis deitar no meu colo, foi super carinhoso, tinha pegada e beijo incrível. Mas eu mal tinha começado a noite e não era bem o meu tipo de cara, então fiquei distante e dei desculpa que ia pra pista dançar. Não durou meia hora, eu já tinha achado um novo ficante. Não sei o que deu em mim, mas quando vi aquele loiraço, um tipão lindo, não tive dúvidas, comecei a fitar mostrando que estava interessado, e o melhor, estava sendo correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário