sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 5


Era um trintão, sem camisa, másculo e quando passei na sua frente, ficou parado babando por mim. Voltei pra dar um beijo nele, mas quando percebi, não sei se era mancha de vinho ou um pequeno corte sangrando nos seus lábios, só dei um selinho. Até hoje fico pensando se minha gengivite não peguei daí. Meus amigos foram embora e fiquei só com o Dani. Voltamos pro Arouche e sentamos num canteiro pra descansar, mas nem assim ele tinha assunto. Até que um encrenqueiro apareceu brigando com outro e saímos pra não sobrar pra gente. Passamos pelos bares da Vieira e ele se animou, disse que podíamos ficar por ali mesmo, pois prefere homens mais velhos. Até tinha uns me paquerando, mas parecia uns carentes, um tentou passar a mão em mim. Depois fomos pra República, e estava tendo um show, já avisei minha mãe que ia virar a noite lá. Eu que não ia perder aquela multidão celebrando, nunca fiquei pra um show após a parada, e nem sabia quem era a cantora, montaram no lado contrário do que sempre tem, não no pátio como é na virada cultural, então de longe já se via o palco. Depois pelos jornais que vi que era a vencedora do The Voice, Elen Oléria. Mas o melhor era que estava sendo muito paquerado, nunca vi como, podia escolher, mas a presença do ex estava me empatando, aí dei um jeito de me livrar dele, dizendo que já ia embora, ou melhor, já ia pra Loca e fui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário