terça-feira, 11 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 9

Tinha uma saradão de verde, másculo, mas quando abriu a boca miava. Lembrei do carinha que conheci em Campinas no show da Wanessa, ficante do Eduardo, que por acaso encontrei na fila do banheiro do andar de cima de uma lanchonete na Bela Vista. Que mundo pequeno, por que eu não encontro caras interessantes que já paquerei? Mas o loiro estava lá dançando e tomando cerveja, já fico com pé atrás em beijar com gosto de álcool, mas o tipo dele me atraia, com barba/cavanhaque e um topete. Depois de trocarmos muitos olhares, ele saiu da pista e fez sinal com a cabeça pra, acho, eu ir junto, foi ao bar pegar bebida, mas fiquei ali e quando voltou, não me olhava mais. Vai ver que pensou que dei o fora nele. Quando vi que já ia entortar tudo, fui dançar na sua frente dele de propósito, o provocando e fitando. Aí ele voltou a dar algumas olhadas, mas nada de ter iniciativa. Pensei comigo: o cara é lindo, preciso chegar nele antes que outro chegue, preciso catar algum interessante logo pra curtir o resto da noite e também, é o meu tipo e nunca tinha ficado com um loirão assim. Nem sei como o tímido aqui chegou, mas aí rolou o beijo, e mais ainda, carinhos que adoro, pegada na cintura, etc. Ele chamava Luciano, morava na Vila Mariana e era da minha altura, o que era ótimo, também é raro de me lembrar de ter ficado com um cara que eu não precisava me abaixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário