domingo, 2 de junho de 2013

Feira da Diversidade Final

Fui embora por umas ruas estreitas do centro e notei uns nóias moradores de rua meio que mexendo com as pessoas, fugi por outra praça e vi um casal gay se beijando lá. Até que enfim, aprendi o caminho pra Augusta. Muitas casas noturnas heteros com suas filas enormes e gatinhos. Segui até a Loca e ia virar a noite lá, com receio por que ano passado fui roubado, sequer entrei na dark. Também não lembro de ficar com ninguém. Na foto aparece um loirinho estranho, que no escuro até parecia um príncipe. Ficou me olhando mas como não achei que valia a pena, catou outro. Só que quando se beijavam, percebi o cara enfiando na mão no bolso traseiro do outro, olha só o B.o que escapei, na carência a gente não vê a intenção das pessoas, e olha que uma vez deixei de ficar com um que não sei porque enfiava a mão na minha calça, querendo tirar proveito de alguns trocados né. Agora começarei sobre a parada de 2013. Também combinei com meu ex, mas a previsão do tempo não estava promissora. Fiquei no metro até a garoa chata passar. Lá pelo meio dia, nunca me aconteceu, já cheguei ficando com um cara, e na estação ainda por cima. Fiquei perto de uma das saídas da Consolação e paquerava os caras. Ele percebeu e chegou em mim perguntando se eu tinha celular porque o dele estava sem bateria e precisava ligar para o amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário