quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pro Armário Nunca Mais - Pt. 11


Lembrei que no dia da feirinha teve o show de Silvetty Montilla, que também estava no Anhangabaú. E dei muita risada, ela já chegou dizendo que estava atrasada porque seu vôo errou e foi parar lá em Itaquera, kkk. Entendi a piada, ela também veio de metrô e ficou perdida na linha vermelha que nem eu. No show chamou alguns gringos na platéia. Nunca ri tanto do jeito que ela zoava com os gringos. O da foto é um argentino, o mais gato, aiai, já tive lance com argentino, devia ter chegado nesse aí, por que o destino fez com que visse ele sozinho na parada novamente. Tinha uns da Venezuela, outros latinos e um americano da Filadélfia que era tarado e devia estar no Brasil assim como estes gringos heteros, que vem fazer turismo sexual e se liberarem. Mas no caso este era gay e estava com dois rapazes, um gato, e ficavam de carícias bem eróticas os 3. Mas voltando ao Luciano, me apresentou os amigos e fomos lá fora, pra área de fumantes que é um cercadinho pra rua. Legal porque fiquei vendo os movimentos e conversando com a moça que brincava comigo, já que ele só estava dando a atenção para os amigos e mal me apresentou. Um dos amigos dele era mais velho, careca, afeminado, mas super divertido. Os outros também afeminados no jeito, mas um era um moreno de cabelo lindo nos ombros, que me deixou doidinho, principalmente como sabia dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário