domingo, 16 de junho de 2013

Chupada no Pescoço

Pro Armário Nunca Mais Final

Ele foi carinhoso, trançamos as pernas, uma hora tirou o boné e vi que era calvo, mas também estou ficando. Porém ele tinha pegada, mais que os outros, o beijo foi bom, ele disse que já tinha me visto e se arrepende de não ter ficado comigo antes pra aproveitar mais, que ia embora com uma amiga, que é uma trans jornalista que apareceu no programa da Liga. Ele queria que eu fosse pra sua cidade, não lembro se era São José dos Campos, que ia ser bom a gente dormir coladinho. Uma hora me deu uma chupada no pescoço que doeu e reclamei, que não era pra tirar pedaço, não gosto desses que mordem violentamente. Na fila pra pagar, a amiga dele já estava no carro cutucando-o pra ir embora, que ele estava de carona. Aí enquanto eu pagava, ele disse que estaria na porta pra se despedir, mas quando sai não vi ninguém, nem reparei num taxi que saiu rápido ou se era o carro em que estava, acho que a amiga não quis esperar mais. Quando cheguei em casa, que mico, minha mãe viu um vermelhaço no meu pescoço, que tinha até esquecido e perguntou: Quem te deu uma chupada? Tentei disfarçar que bati em algo, mas ela não é tonta, sabia que passei o dia na parada e a noite esticando numa balada, e logo de boa, quis saber e ficou insinuando que dormi com um homem. Que constrangimento, se eu tivesse percebido que havia marca tinha usado umas golas altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário