sábado, 22 de junho de 2013

The Week - o Retorno Pt. 3

Achei ele meio afeminado e fiquei na minha, tinha uns bears também cheio de apetrechos de neon, tipos de gays que não estou acostumado a ver, de outros níveis sociais e viajados. Acabou o show da Wanessa e fui sentar lá fora, onde as escadas estavam lotadas, aí vi umas delícias sem camisa, tanquinhos, até que chegou um outro mais lindo ainda e deu um beijo no cara, eram namorados. Virei e na minha frente, numa rodinha uma moça comentava que viu o cara beijando, me olhou e eu disse que também notei. kkk. Aí ela puxou assunto e disse: olha, não estou mentindo, ele também viu, e veio colocando as mãos apoiadas nas minhas pernas, conversando téte a téte. Rimos, só que daí que percebi que ela estava é me achando lindo e se aproximando, era hetero e quando me perguntou se eu era gay, quase caiu pra trás, disse que não aparentava. Ainda perguntei se vinha muitos heteros pra lá, ela disse alguns, trocou algumas palavras e foi embora, desistiu a coitada, kkk. Ou se decepcionou né, por que 1° ela se atrai por uns bofes que curtem outros bofes, e depois quando me vê jurando que sou hetero pela aparência, também cai do cavalo, kkk, mas o que ela foi fazer lá, sabendo que é um público gay, pela música e pelo ambiente respondeu. Até daria uns beijos nela de caridade, se fosse mais bonita, magra e menos com cara de desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário