sexta-feira, 31 de maio de 2013

Algodão Doce


Na feira montaram o palco do lado contrário, não embaixo do viaduto, de forma que quem passasse no viaduto via lá de longe. Estava bem maior, bem mais bonita e lotada que ano passado. Lá de cima dava pra ver a extensão das barracas. Fiquei tão feliz por que aqui sempre tem estas festas populares mas sempre é uma predominância hetero que me sinto excluído. Andei com o Dani pra lá e pra cá, foi uma boa companhia, mas muito calado pro meu gosto, mas era o jeito dele. Tinha a parte das lojas, stands com mini baladas, muitas barracas de comes e bebes e até pastel indiano. Paramos pra cheirar uma de sabonetes perfumados. Entrei numa que estava dando pipoca de graça. Um gay veio me cantando algo como "que moreno alto" Dei risada, respondi algo e notei o Dani rindo da situação. Se estivéssemos namorando ele sentiria ciúmes? E será que ele viu ao vivo o assédio, que ele tanto se irritava de eu ficar contando nos blogs, achando que era mentira minha, ou achou engraçado estar ali num universo gay onde homens se assediavam a vontade? Depois mais tarde vi uma barraca de algodão doce, peguei um pra mim e ele não por que tinha vergonha, mas aí dividi com ele. Imaginem a cena romântica: dois homens dividindo um algodão cor de rosa, kkk, e o pior, dois ex-namorados. Eu estava sendo bem paquerado, um bem atiradinho até um passou a mão. Aí ele sentamos na praça onde também havia casais se pegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário