domingo, 19 de maio de 2013

Virada Cultural 2013

O palco Cabaré também era um espaço pra diversidade, um point gls digamos assim

Na Virada Cultural de 2013, estava muito legal. A praça das artes que nunca tinha ido, estava cheio de gays lindos que gostam de cultura, até casais namoravam em meio a multidão hetero. O Largo do Arouche com artistas bregas e dos anos 80, muitos gays e casais a vontade ali, assim como sempre sonhei que fosse nas festas populares. Fui paquerado até na fila do hot-dog. Mas não quis virar a noite na rua, embora queria ver a Banda Uó. Este ano passei na Tunnel e lá estava tranquilo, que deu até pra dançar no palco. Música boa, algumas paqueras, fiquei até amanhecer mas só beijei dois, um era da minha idade, estava de olho e quando dei sinal pra ele, veio com uma pegada forte, beijando como se não beijasse a tempos, aí num canto foi pegando no meu pau que já estava duraço e queria me masturbar, tirar pra fora e se deixasse até oral. Ai perguntei o que ele estava fazendo que o segurança ia ver, segundos depois deu um beijo forte, me olhou e foi embora, como se eu não estivesse na vibe dele, viu que não queria fazer nada caliente ali, menos ainda iria sair pra transar. Sei lá, parecia aqueles enrustidos que foram numa balada gay mas lá fora nem pensar. De dia fiquei caçando e me divertindo no palco Cabaré. Acreditem, tinha drags fazendo show e nem era 7 da manhã. Me diverti com Silvetty Montilla dizendo que as bonitas acabaram de sair dos shows das boates e foram pra lá. Enfim, em 2014, a Virada vai ser 2 semanas depois da parada, por causa da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário