segunda-feira, 13 de maio de 2013

Wanessa - Final

Me senti um lixo, por que ele pegou o outro na minha frente, o encostou na parede e começaram a se beijar. Estava com sono e fui sentar nas poltronas de baixo, rindo em ver os tipos dançando. Cada afeminado se requebrando que eu ria. Mas eu e Edu ficamos até o final e depois ele foi muito legal conversando o tempo todo, melhor companhia que meus amigos traíras, mas não rolou clima entre nós, mesmo sentados no mesmo banco. Não aguentei e fui ver novamente a cantora mas dessa vez na The Week, aí sim foi um show com qualidade. O engraçado é que os gogo boys gostosos que dançaram antes, suaram tanto que molharam o palco, e ela mal entrou e levou um tombo, kkk, detalhes que a casa não pensa. Dessa vez voltei sozinho, mesmo inseguro na Lapa, não fazia 2 semanas que tinha ido em sampa pra parada. Na fila, tinha um casal hetero, que foi só pro show dela, mas o namorado da moça era bonito e até puxou assunto comigo pra saber se aquela fila era do desconto. Ele também deu umas olhadas do tipo "nunca me interessei por homem mas este aí poderia até experimentar" Ou eram bi. O legal foram dos ônibus que parava na frente e me secavam, até uma moça fez cara de "ai que desperdício", mas parece mais uma vitrine pra ver os tipos gays. E eu já caçando com os olhos meus alvos, até os que passavam na outra calçada e iam chegando. Continuo contando no post de 19-06-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário