sábado, 11 de maio de 2013

Wanessa

Este vídeo é apenas erótico, numa piscina, pra que gostar de ver pinto mole uncut, rs, tá ai: 
Quis ir no show da Wanessa pela 1ª vez, minha ídola e acabei descobrindo de última hora, entrando no site dela e vendo a agenda, que estaria perto, numa boate gay que iria inaugurar, Lewel A em Camps. O loiro perguntou se eu ia sair, respondi que sim e falei que ia no show dela, mas que nem sabia onde ia ser. Mas não sabia mesmo, até que vi que ia ser no mesmo lugar onde fui, que era Pride, depois reinaugurou como Apple e eu estava lá, voltou a ser Pride e eu estava lá e depois das vistorias pós boate Kiss, ficou fechada e reabriu com nova direção, a mesma do antigo Base Lounge, com requinte. Depois disso, meu amigo deve ter desconfiado que sou gay e deu uma gelada. Na rodoviária encontrei o Edu que o conheci no dia que fui na Bubu, inclusive, eu que apresentei lá pra ele, que nunca tinha ido em baladas de São Paulo. Ficamos na praça gay e ele esperava um ficante que não sabia se ia na Subway e achou na Lewel muito caro, embora lota quando é show da Wanessa e ainda mais inauguração. Depois acabamos indo em grupo, eu tinha medo daquele viaduto que temos que atravessar. Só que o carinha não ficou o Edu, e também deu umas olhadas pra mim, só que falava muitos palavrões e gírias gays. Então acompanhei o Edu na pista, embora tivesse um jeito afeminado de dançar. Na entrada havia lustres e piscina decorando, mas lá fora na fila o tempo mudou e fazia muito frio e vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário