quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bubu - o Retorno - Final

Não acreditei e quando estava no lounge, vi que era ele mesmo sentado com outro no colo se beijando, mas depois o abraçou com uma cara de bunda, que não sei se fez carão por ter me visto, por ter visto o namorado ou se por que era o único cara que ele tinha conseguido ficar. E depois ainda foi com aquele saradinho que quando falei que eles estavam lá, fez de sonso, sendo que sabia que o namorado dele foi por que deu carona, só que acho que esperava que fosse ficar com ele, mas arrumou outro. Enfim, bem feito por que este saradinho já mostrou que não presta quando ficou com um cara comprometido. Meu amigo estava com os olhos lacrimejados mas ainda assim curtimos a noite. Não peguei ninguém e no dia seguinte eu ia no Anhangabaú pra curtir o feriado do dia do trabalho e descendo a Augusta pela 1ª vez, um de rayban me paquera, vira o pescoço, eu paro numa esquina, ele volta e passa por mim reto, depois volta, ficamos assim neste chega não chega até que me dirigi para a direção do centro, fui pra calçada dele, o alcancei e puxei assunto perguntando onde era a Hot Hot. Conversamos, ele me levou até a entrada, que tinha umas pessoas fumando, depois ainda voltou, mas foi embora por uma rua, também tinha ido numa festa. Ele estava a fim mas a conversa não rolou e nem eu tinha lugar pra catar ele. Vi uns gatinhos ali fumando, uns ficando. Mas o próprio segurança disse que não estava tão cheio, eu ia pagar caro, curtir até meio dia mas não sei se conheceria alguém, enfim vim embora, depois mentindo para meus amgos traíras que fui nesta outra balada cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário