domingo, 12 de maio de 2013

Wanessa - Penúltima Parte

Mais uma gif, no final, tem do cara de olhos claros que várias vezes me pagou pau no trem, e que consegui tirar uma foto disfarçada, que pra minha surpresa, ele estava me olhando mesmo.
Deu 3 apagões que pifaram de vez o ar condicionado. O show da Wanessa não começava mas ela fez questão de aparecer antes com uma lanterna no escuro fazendo caras e bocas. Depois fiquei horas na frente pra pegar um bom lugar. O legal foram as paqueras no lado, mas o cara apesar de encantado comigo não era bem meu tipo, e o que era, fez muito carão e aí já achei defeito. Os dançarinos dela são fantásticos. Acabou o show e fui na área de fumantes tomar um ar, porque estava ensopado, todo mundo estava derretendo, até os espelhos da parede ficaram embaçados de gotas evaporadas das pessoas. Lá fora, um mais velho ficou me secando, tinha uma certa azaração mas num momento apareceu cada travesti, cada gente feia, que parecia que abriram as portas do inferno. Lembro que quando estava quase amanhecendo, já liberaram os camarotes e fui conhecer, era legal lá em cima, bem mais espaçoso, alguns namoravam e quem sabe encontrava algum bonito rico e solteiro por lá. Um cara até me olhou quando subi as escadas e ele descia, mas depois voltou e viu um outro melhor que eu, sarado sem camisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário