segunda-feira, 30 de abril de 2012

500 Postagens

Pra comemorar, segue o filme completo Get Real (Saindo do Armário):

...E cada cara gato, pra tudo quando é lado que eu olhava tinha caras interessantes. Fiquei até envergonhado de tanto ser paquerado na fila. Meu, cada paulistano, como não descobri aquele lugar antes?, os mais bonitos que já vi e não digo, modelos bombados, bonitos simples, bonitos de rosto. A sorte que consegui entrar vip pois era 45, e meu vip ainda valia até a 1h. O desespero foi que chegamos um pouco antes das 11:30 na fila e fui entrar na casa as 00:45hs. Quase tenho que pagar, rs. Um frescura de segurança pra ver o RG, outro pra revistar, outro pra conferir nome na lista. Mas gostei da casa, pena que é tudo tão caro, paguei 7 reais só pra guardar minha blusa. Havia uma pista no térreo com dj na frente, mezaninos livres lá em cima, como se fossem camarotes, que era uma delícia dançar lá e ter uma visão completa de cima. Sofás pelos corredores. Um lounge numa área separada que tocava músicas e exibia clipes da Madonna, pois era noite especial dela, meu amigo até tirou uma foto minha ali. Um gay afeminado dançava loucamente em frente e sabia todas as coreografias da Madonna ...

domingo, 29 de abril de 2012

Bubu Lounge part.2

Cheguei na estação correndo com medo do meu amigo esperar e no fim ele não estava lá. Vieram dois trens e esperei, o jeito era ir sozinho mesmo. Quando estava dentro do vagão o vi na catraca pedindo pra alguém me chamar desesperadamente. Sai e ele disse que eu devia o ter esperado. Era a 1ª vez que saia com ele e vai saber se ia me enrolar. Sai da estação pois ele disse que íamos de ônibus pra esperar um amigo dele, bem delicado também. A sorte, porque aprendi a ir de ônibus e a Viação Cometa foi muito confortável. Pra quem esperava chuva aquela noite, abriu céu estrelado, a lua linda, eu no banco esticado sozinho espaçoso com um vidro enorme panorâmico, luzes azuis, nem sentia o balançar do ônibus, parecia estar num avião e ainda aquela paisagem de cidade grande movimentada, melhor impossível. Meu amigo tinha celular com gps em todo caso, ele falava afeminado que achei que algum cara no ônibus ia comentar preconceituosamente. Pegamos a linha amarela e descemos na estação Faria Lima, andamos uns 10 minutos e já tinha um fila enorme.

sábado, 28 de abril de 2012

Bubu Lounge


Antes quero informar que este mês o blogger mudou, não muito para quem visualiza porque não alterei o layout, mas internamente a administração é diferente, por isso, já não consigo colocar a foto do tamanho que desejo, ou fica pequena ou gigante. Então, falei pro meu amigo que queria ir na Bubu, convidei até meu ex pra ir, eu precisava de companhia pois não sabia chegar. Só que meu amigo enrolou e chegou no dia, tive que ir senão perdia o último ônibus. O Claudinei ia comigo, sabia como chegar de metrô, a sorte, por que se eu fosse sozinho ia caminhar um tempão a pé, pelo trajeto conheço, nem temia ir sozinho. Vi no site da Bubu, que era a festa de lançamento do MDNA, novo disco da Madonna, muito bom, coincidentemente eu tinha baixado e adorando. Lançou bem no meu niver e ainda com a música B-Day Song(Canção de Aniversário). Lá ia eu curtir as musicas adoidadas, até levei no carro outro dia, mas o Cláudio egoisticamente tirou e colocou numa estação. E ainda entrei Vip na Bubu, ainda bem,pois é uma das baladas mais conhecidas e caras do meio gls na capital.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu niver Final

Depois ele riu e disse que era brincadeira. Ele já estava todo íntimo comigo me zoando. No carro voltamos com o dia lindo amanhecendo e aquela estrada da Dom Pedro ampla, cheia de natureza e livre para nós. Foi um fim de semana incrível. Quando me despedi deles dentro do carro, o Cláudio se virou pra trás e me cumprimentou pelas mão me olhando um tempão nos olhos. Aiai, de fosse eu, falava tchau só e nem viraria pra trás. E ainda quando atravessei a rua ele da janela do carro me olhava e sorria. Ele se parece muito com o Danielle Montana(foto) Já o hetero fiquei sabendo que foi sozinho num show e acabou arrumando briga e apanhou um bocado. Até pensei que por acaso não acharam que ele era gay e foi por homofonia. No outro fim de semana, planejei de ir pra uma balada em São Paulo pela 2ª vez e esta sim, foi a melhor, fui conhecer a Bubu Lounge em Pinheiros e também entrei vip, amanhã começo novos relatos.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu niver Penúltima Parte

Achei um clipe pra lá de gay e sexy, ainda mais os caras lavando o carro, tem cada coisa bizarro, acho que é da Lady Gaga em 2050,rs:

Mesmo tendo coragem de chegar num cara, ainda fico sem jeito na abordagem, perguntei se podia beijá-lo e ele respondeu que hoje estava DE BOA. Retruquei: poxa, nem um selinho? E ele foi saindo e dizendo que me achou uma graça, mas que tava sossegado naquele dia, quem sabe outro dia. Não entendi nada o cara me paquerar e depois não querer me beijar. O que estes caras de Campinas tem na cabeça? Ele fez promessa? Kk, só sei que levei mais um fora e, peraí, dois no final de semana, saí de lá sem beijar ninguém novamente? Alguma coisa tinha, algum padrão meu estava afastando os homens, devia estar com uma energia não muito boa. E fiquei pra baixo, quieto no corredor, como se esperasse que ali onde mais passavam pessoas alguém ia me notar, que poderia curtir aquele lugar com alguém. Nisso apareceu o hetero me chamando, que já estavam no carro pra ir embora e me procuravam, rs. Meu amigo já tinha saído lá fora e transou com um no carro do cara. Tirei a fita vip e quase que deixei pra voltar outra vez, rs. O Cláudio estava no carro e me deu uma bronca, que estava cansado de esperar...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu niver Antepenúltima parte

Ao lado do palco também havia um camarote com sofás, devia ser 100 reais pra estar ali, mas tinha sofás por todo lugar. A música parou, os gogoboys e a dj vieram pra frente do palco e começou a tocar Parabéns pra você eletrônico, eu bem ali na frente, estava me sentindo e cada um dos gogos com uma vela de soltar faíscas. Muito obrigado Base, um aniversário inesquecível. A fumaça soltou de novo e me abanei. Um carinha logo atrás viu e puxou assunto comigo. Respondi que aquela fumaça me matava. Depois disso percebi que ele puxou assunto e estava me paquerando várias vezes e retribui. Era mais baixo, com um cavanhaque sexy. Tentei dançar o mais perto dele pra ver se rolava, só troca de olhares. Já era tarde e fui procurar meus amigos lá na área de fumantes. No corredor de paredes negras que parecia um labirinto, havia 2 posters gigantes de modelos, que homens perfeitos sem camisa. Na volta, encontrei com o carinha do cavanhaque, cheguei nele e o cumprimentei. Ele quis saber se eu era de Campinas.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu niver part.13

Este clipe é bem inocente, mas parece até que é um casal de lésbicas namorando:
Encontrei com o Diego da cidade, nossa, como dá pinta, tão bonito e só faltava se esfregar na parede e subir no poli dance. Troquei um ou outro olhar, mas não sei, o povo é difícil de chegar, acho que vou voltar para as paradas gays que os caras tem mais atitude, mas até agora, mais fui em parada gay na minha vida do que em balada. Meu, cada sarado lá na Base, o host era gay e tinha um namorado moreno com uns brações mais lindo ainda. Nessa nossa sociedade, parece até que só é feliz o gay que tiver dinheiro e for bonito, alto e sarado. Um mais velho me paquerou, mas não queria acabar a noite com um daddy, só se fosse por fetiche, e ainda tinha esperança no Cláudio, mas quando vi, ou achei que vi, parecia ele beijando um no canto do bar, no carro ele disse que não pegou ninguém. Os gogos prepararam pra entrar e uma dj tocou o resto da noite, nunca tinha presenciado uma dj mulher. E no bar hein, minha nossa, os barmans eram mais gostosos ainda, só contratavam sarados. Uma hora um ficou sem camisa dançando todo animado com o show, fiquei babando, ele percebeu e me olhou meio que sem graça, devia ser hetero, mas lá está cheio de gays pra olhar pra eles, não sei porque estranhou.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sofá

...Aí ficaram com o papo de que querem namorar e até namoraria meu amigo se não fosse amigo dele. E que namorado vai querer uma pessoa tão rodada assim com atividades promíscuas? Desisti dele, pior que é tão gostoso que uma moça ficou se esfregando nele. O hetero estava pra lá de galinhando, deu só um selinho numa morena linda que estava sozinha no camarote, que ele deve ter pego outra vez e já foi pra caça. Coitada delas, que vivem caindo no conto dos sedutores mas que não querem algo sério. Uma hora ele quase apanhou de uma moça. Lembra a que ele seduziu no restaurante? Pois então, era lésbica e a outra gata do lado dela era namorada só não fizeram barraco por que estavam no restaurante, acharam ele louco ou não esperavam a atitude. Meu amigo ficou beijando um e sumiu. Fiquei sozinho e fui lá no camarote, apesar de não ter pago, ainda fiquei na área vip dos aniversariantes e deitei no sofá, só olhando para o teto com algumas luzes coloridas da pista refletindo, a música boa e eu ali relaxado. Um cara do sofá ao lado veio me secar deitado, só não beijei porque nem era assim bonito.

domingo, 22 de abril de 2012

Meu niver part.12

Feliz Descobrimento do Brasil,rs

Depois um canto mais escuro, até dizeram uns mictórios com pia a céu aberto, de tanto urinarem na parede. Uma moça que achei que fosse travesti, com um amigo de Piracicaba passou falando que eu tenho cara que”...” eu entendi que tenho cara de quem queima, rs, mas depois ela voltou e disse que eu tenho cara de quem tem, e uma gíria que até esqueci, que na verdade se refere a maconha. Só faltava agora eu com boné, passar uma imagem de mano que trafica. E meu amigo já estava chavecando o cara pra beijar e empatei, disse que ele não podia desencalhar antes de mim aquele dia, por que ele fica com todo mundo. Foi quando Cláudio juntou-se a nós e começou a conversar pela 1ª vez, só que já fez a pergunta errada, do que eu curtia. Se queria me conquistar já perdeu pontos com esta pergunta e depois ainda ficou falando que foi na The Week e dois caras gostosos o chuparam ao mesmo tempo, que adora uma orgia e até que estava querendo alguma droga pra se animar. Fala sério, de novo isso na minha vida não.

sábado, 21 de abril de 2012

Meu niver part.11

 
No camarote tinha bar chique também, muitos sofás e dj exclusivo. Era um vai e vem de paqueras. O melhor era poder ver a pista de cima, na grade, no conforto, com visão privilegiada do palco todo espelhado e dos bonitos dançando. Mas o Cláudio não parava quieto, não ia demorar muito pra ele nos largar e ir com outros amigos de lá. Porém achei que o interesse dele em ir lá era de algum paquera. Resolvemos descer, os 4 sempre em fila pra lá e cá, dando rolê no meio dos homens, só um hetero olhando para as minas, rs. Chamávamos a atenção, mas esta curiosidade é só no começo. Ficamos dançando e comecei a olhar para o Cláudio, estava a fim de ficar com ele, mas como ele é muito bonito, fiquei tímido e não conseguia olhar no olho, só quando ele não estava olhando, mas ele percebeu e também estava nervoso, me olhava quando eu fingia que nem o estava vendo. Tem horas que sou tímido demais e resolvi desencanar de o desejar pra não ficar com raiva de mim mesmo. O hetero já estava caçando a mulherada. Fomos lá fora, tinha uma área externa com jardim e piscina, espaçosa, mas que adianta, o ar lá era mais poluído que lá dentro no ambiente fechado. Estas áreas de fumante ninguém mercece, mas lá tinha até bar com petiscos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu niver part.10


Nesta foto a decoração ainda era com esferas:
 
Eu estava feliz da vida, curtindo meu niver mais ainda, na companhia do meu paquera, e ainda mais no carro com ele. E eles super simpáticos, me mostrando a casa noturna, que fica no bairro chic do Cambuí. A casa era diferente, chic mesmo, com jardim na frente e estacionamento próprio. Duas estátuas de leões decoravam a entrada, até brinquei que nunca vi leões mais gays com a boca aberta. Havia várias filas, fila vip, de aniversariante, de camarote, de lista, de flyer. E os hosters? Aiai, maravilhosos, recebiam as pessoas de cada fila. Não só ganhei vip como também camarote, estava estreiando e no clima do meu aniversário em grande estilo. Fiquei até perdido na boate, mas babei quando vi o tamanho e classe. Nossa, cada lustre, cubos vermelhos tridimensionais pendurados. Iluminação e efeitos especias perfeitos. Muito espaço, só fugia daquela maldita fumaça, rs. E cada gato, nossa, como não descobri lá antes. A qualidade dos homens eram muito superior aos lugares que já fui, muito sarado, muito lindo. Já fomos pro camarote, era muito bom pra ser verdade, ter acesso livre ao camarote, não sendo barrado pelo segurança da escada, por termos uma fita no pulso, cor de rosa ainda por cima.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu niver part.9


No restaurante o Cláudio pediu uma bebida, mas tudo era caro, não íamos consumir, apenas fazer presença pra ganhar Vip de um gerente gordinho. Cláudio é bonitão e popular, consegue as coisas facinho. O hetero começou a paquerar uma loira linda que sentou numa mesa próxima, dei a maior força e ainda troquei de lugar pra ele ter mais visibilidade. Não conseguia olhar para o Cláudio, temia que ele fosse desses boyzinhos que vê defeito em tudo. O clima no restaurante era de azaração de barzinho. Não acreditei quando o hetero, quando íamos embora, foi até a mesa da moça, que estava com mais uma amiga e amigos gays e a xavecou, dizendo que a achou maravilhosa, perguntando onde ela ia. Ela disse que ia pra Base Lounge e ele: "Nós também, nos vemos lá então". Saímos e os caras que estavam nas mesas na calçada, todos nos olhando, porque chamávamos muita atenção, 2 morenos altos gays bonitos, um loiro que não sabiam que era hetero e um meia boca, rs.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu niver part.8

Vejam antes que excluam, consegui ver um cú no youtube que passou pela censura:




Um loiro gato, olhos azuis, peitoral definido, que disse que prefere boate gls pra pegar mulher, pois tem muitas heteros que vão pra lá, pois não gostam de balada hetero por causa dos homenn-babão que ficam passando a mão nelas. Lá elas dançam a vontade, olham para os gays, que são muito bonitos, e muitas vezes vão com o amigo gay que é divertido. Ele disse que sendo um dos poucos heteros que frequentam, as mulheres ficam facinho e menos concorrência. Que ele aprendeu isso quando um amigo dele que era gay o convidou pra sair mas foi pra Bubu. Ele curtiu o som e acabou se acostumando em ver homens juntos. Ele é muito legal e gato, mas não fez meu tipo, as vezes ainda tinha uns chavões homofóbicos, tipo quando entrou os gogo-boys pra dançar, ele disse: lá vem os viados, mesmo sabendo que a maioria são dançarinos heteros. Tudo recalque pelos caras serem bombados e ainda torcer a cabeça deles com a idéia de estarem dançando para homens. Chegamos na avenida principal e lá estava eu de novo, na minha linda cidade Natal, ainda comemorando meu niver. Campinas é como se fosse uma São Paulo mais arrumada. Noite chic, bairros chic, paramos no restaurante Piola, também chique e cheio de gays e lésbicas.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu niver part.7


Falaram que não tem uma vez que não vão lá e não catam alguém pra ir pro motel, que fizeram sanduíche com outro que até lamberam seu rabo. Mas não conseguiram me convencer de ir junto nestas casas de sexo, parecia até que meu amigo estava a fim de mim e queria de algum jeito me ver pelado ou a oportunidade pra chegar junto, já que não facilito pra ele. Voltei sem catar ninguém e, no dia seguinte, lá fui eu comemorar meu niver de novo, no sábado, acabaram me convidando pra ir conhecer a Base também em Campinas. Lá era a mais chic da região. Só que dessa vez a companhia era melhor, fui com meu amigo mesmo só que adivinhem com quem mais? Com o Cláudio tentação, rs. Na verdade foi idéia dele. Fomos pegar ele perto da sua casa e logo vi aquele moreno lindo boy de preto, que olhando assim é um bofe que ninguém diz que é gay. Ele entrou no carro e quando me viu no banco de trás, me cumprimentou olhando nos olhos por um tempão, me reconheceu do outro dia. Aiaiai, me derreti. Pena que ele fuma e bebe. Acabamos indo buscar um outro amigo dele gato, um loiro que pasmem, era hetero, kkk. Como assim, o único ht no carro indo pra uma boate gls? É, esquecemos do S, kkk. Já era amigo do Cláudio antes de descobrir que ele era.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu niver part.6


Já estava quase catando uma mulher na seca de homem, rs, mas tinha muitos heteros, que vão por ser mais perto ou mais barato. Fiquei no corredor e um chocolate lindo passou por mim, fiquei olhando e ele também. Subiu as escadas olhando pra trás. Fiz sinal com a cabeça e ele voltou. Fui até ele, meio sem jeito, perguntou meu nome e fui chegando e beijei o rosto dele, só que dái ele me dá um fora, disse que achou que era um amigo e foi embora. Eu perguntei se ele era hetero, que disse que sim e aí pedi desculpas, mas sei lá, acho que ele não me curtiu, era sarado e no escuro todo mundo é lindo. Mas acho que a minha energia é que não estava atraindo ninguém. Um outro careca saradão lindo, ficava passeando de cá pra lá, pena que não me deu bola. O Thiago quieto estava mais desanimado ainda. Vi um adulto que parecia um que trabalha num estacionamento que conhecia pelo msn. O que gostei da casa é que em vez de lixo, tinha por todos os lados, prateleiras finas onde as pessoas apoiavam as bebidas ou deixavam as latinhas. Conheci o carinha feio que meu amigo e o outro transaram na última noite, eles fizeram suruba e ficavam contando detalhes...

domingo, 15 de abril de 2012

Meu niver part.5

Quando baixa a luz, vejo dois dos gogoboys se pegando, dançando juntos e se insinuando, nunca vi isto, fiquei excitado. Eu estava de olho nuns carecas bonitos, um ficava sem camisa, sarado e de tatuagem, mas fez carão, outros achei que eram heteros. Fui pra escada, que é passagem escura e ali podia rolar alguma coisa. Vejo mais uma cena que me excita. Um negro forte, mas com tom de pele mais pra bronzeado que pra negro, catava um mais novo e começaram a dar uma amassos no canto escuro da escada. Apertavam o ventre um no outro e aí tiraram a camisa, começaram a chupar os mamilos e sovacos um do outro. O fortão catava o rapaz no colo e levantava ele na parede como se estivesse metendo. Depois passaram por mim e o fortão até me deu uma encarada, por que eu estava de voyeur o tempo todo, rs. Depois descobri uma área externa, pequeno quintal aberto para fumantes e vi os carinhas que eu estava a fim lá, mas ninguém que me interessei chegava ou tinha iniciativa, só faziam carão. E tinha muita gente feia lá mesmo. A música era mais legal e aquela diversidade de ambientes também. Pra quem gosta de caras adultos e mais velhos, Campinas é uma boa opção.

sábado, 14 de abril de 2012

Meu niver part.4


Se deixassem ficava ali o tempo todo, perfeito, adoro videoclipes e novidades então, aquele telão enorme, sofás, num ambiente gay decorado com lustres. Até o dvd do show da Madonna assisti umas 4 músicas. Adorei, só faltava um namorado, rs. Só sai dali quando o som da banda não deixava mais ouvir as músicas. Era estranho ver o bailinho com homens dançando como casal. Meu amigo me pegou pra dançar e eu disse "menos mico por favor". Um cara adulto no canto vivia me secando. Uma hora sem querer derrubei uma garrafa que estava numa bancada, mas fui ninja e catei ela no ar antes que fizesse um estrago. Ele viu e riu, puxou assunto comigo. Até que a voz e o jeito de falar dele eram mais atraentes que seu rosto, tipo homem sedutor que sabe conquistar. Voltamos pra pista eletrônica e os gogo boys só mostrando os pubianos raspados. Um cara começou a sorrir pra meu amigo e eu já reclamando que ele ia desencalhar antes que eu. Aí quando vi eles se beijavam, mas depois que ele ouviu a voz, meu amigo fugiu do cara e me disse: "que adianta, se quando o cara abre a boca pra falar é uma gazela." O amigo deste era sarado, fiquei de olho, mas quando abriu a boca pra sorrir era banguelo, rs

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meu niver part.3



Havia um corredor escuro com 3 lances de escada. E a pista de música eletrônica era mesmo subterrânea, lembrando um estação de metrô. Um palco alto com cortinas vermelhas, o camarote vazio num mezanino acima da cabine do dj, que uma hora fiquei acompanhando suas mixagens e um monte de aparelhos doidos. Banheiros, que tinham até secador de mãos e sempre um cara me secando pelo espelho. Show de luzes, fumaça e globo de espelhos. Dançei bastante, comemorando meu aniversário ainda mais que ganhei a entrada. Não estava me importando se alguém lembrava do meu aniversário, mesmo porque quem gosta de mim e me dá valor de verdade lembra sempre. Dançei de olhos fechados e quando abro levo um baita susto: 4 gogoboys, de onde surgiram? Dois no palco e dois dançando num suporte no meio da pista. Que delícia, nunca fiquei tão perto deles assim. Resolvi procurar meus amigos na parte de cima e levo outro choque, rs. Assim que abro as portas do titanic, rs, saio num ambiente onde estava tocando sertanejo universitário. Parecia coisa de matrix, foi abrir uma porta e eu estava em outro mundo. kkk, esta Subway era uma mistura pra todos os gostos. Fui sentar-me nos sofás, onde exibiam clipes inéditos num telão imenso, só pra mim, rs...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu niver part.2


Estava num bar gay pela 1ª vez e nem tinha me tocado, pois a maioria dos homens eram comuns. de várias idades. Claro que fui paquerado, mas estava "de boa". Já queriam pagar cerveja pra mim mas não bebo. Conheci o recepcionista sem vergonha de um sauna gay e estava nos convidando pra ir lá de graça. Nem pensar. Mas conseguimos vip para a casa noturna Subway e meia noite estávamos lá. Eu não conheci e estava com medo de que fosse um puteiro. As paredes eram todas vermelhas e a decoração temática, que lembrava uma estação de metrô. A primeira sala era a recepção, cheio de telões, sofás, lustre, janelas que pareciam a de um submarino. Algumas pessoas, inclusive meninas nos cafofos me olharam. Estava estranhando o ambiente, por ser a primeira vez e a cor da parede, ambiente fechado. Depois tinha um bar chique, mais telas lcd espalhadas exibindo videoclipes, corredores e sofás num canto escuro, um adulto me paquerou. Aliás foi a casa noturna que mais achei gays adultos. Quando vejo, um ambiente onde teria show ao vivo e um cara vestido como Brokeback Mountain e sua banda se preparava. Um porta de duas abas dava pra um corredor, que tinha uma vitrine exibndo os folders dos eventos que já tiveram ali...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luv 2

Como assim, teve outro Luv gay e ninguém me avisou? Rs, mas está aqui o vídeo, o alvo até lembra o cara que transei:


O programa foi exibido na metade de Março e já tinha ido uma edição lésbica em Dezembro. No final do mês passado também foi ao ar o 1º programa brasileiro bissexual, o interessante é que os rapazes eram heteros e as meninas lésbicas. Como disse Ellen Jabour, é legal agora a tv mostrar casais gays sem aquele sensacionalismo ou ter que ser num dia especial (lembrando que a 1ª vez fizeram Aloka MTV no dia das crianças). A MTV também estreiou o MTV Sem Vergonha, mais um programa de sexo com Didi, mas nada que lembre o Ponto Pê. Estou paquerando um policial e parece que ele percebeu que sou gay e fica provocando. Ele é careca, mais novo e trabalha no Itaú, hoje especialmente estava sem uniforme só na conversa com as vendedoras de loja. Aliás no caminho do trampo tem mais um novo vendedor que é gay e começou a pouco tempo, ele sempre me paquera e, pouco antes, tem o japonês lindo do Boticário, mas é afeminado, ouvi sua voz e até vi seu cofrinho peludo, não gostei, rs. E este me paquera bem descaradamente, outro dia vi o pai dele, que dó do pai hetero que tem filho gay, rs.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu niver

Outro que fez aniversário é Justin Bieber, que já está liberado nos seus 18 anos, cada vez mais gato de voz grossa:

Queria passar meu aniversário em algum lugar e nada melhor do que fazer aniversário na sexta feira. Passei pela 1ª vez neste dia na minha cidade natal. Queria conhecer a Subway, uns falaram que só tinha gente feia, outros que o som é bom, enfim, conferi no site, era próximo ao centro e o ambiente parecia meio americano, diferente. Fui com meu amigo de carro, que acabou pegando um tarado que ainda nem estava pronto e fomos até a casa dele. E ainda pegou um tal de Thiago, alto, que já o vi na cidade. Fortão, mas um tanto afeminado. Mal falava, mas pelo menos dava risada das coisas que eu dizia, porém nem ficava com a gente. Não curti quando vi a lente de contato azul dele. No carro só falavam besteira, das casas de orgias que foram. Definitivamente não sou este tipo de gay. Chegando em Campinas, que massa aquelas ruas cosmopolitas, passei bem perto de onde nasci. Era meu dia e Madonna ainda lançou seu álbum MDNA bem neste dia, com a faixa B-Day Song, que é uma canção de aniversário. Minha idade era especial. Primeiro paramos numa praça, havia um bar cheio de mesas lotado de gente. Lembrei que a parada passa por ali. Aí que descobri que ali é o verdadeiro Sucão, todos gays reunidos em pleno centro da cidade...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blue Space - Até Breve

Esta aí o show de abertura dos 16 anos da Blue Space, eu estava lá:


Na saída quase catei o Jonathan, mas rebolava muito. Nem acreditei que já era de dia quando saí de lá, passava das 7 da manhã. Voltamos na Barra Funda, onde tem aquele banheiro que a noite é só pegação. Sempre lembro do meu ex quando passo naquela estação. Sempre tem aquela esperança de cruzar com ele de novo. No trem todo mundo foi dormindo, eu não prego muito o olho, até que o trem quebrou. Pronto, agora que minha mãe ia ficar desesperada e acabei chegando as 11hs em casa. Foi legal conversar com o Marcos, ele filmou os shows e tirava sarro, que também não ficou com ninguém, que a noite não rendeu, rs. Depois descobri que ele é ex do Sílvio e por isso foram antes, eles não se falam. Aí que Sílvio nojento, só arrumando inimizades? Por aí já dá pra desconfiar do tipo de pessoa que é. Bom seria se eu já estivesse morando em São Paulo, por que sair da balada lá e ainda ter que esperar 4 horas pra chegar em casa e dormir. Mas valeu demais Blue! Agora vou começar a contar sobre o meu niver inesquecível, em que passei em Campinas na minha cidade natal pela 1ª vez e dois dias seguidos...

domingo, 8 de abril de 2012

Blue Space Penúltima Parte

Mas ele me fez de tonto, tinha visto eu os procurando. Descemos e ainda tivemos que esperar alguns que estavam no dark room. Que horror, só saia gente feia de lá. Parecia que ali era a opção final de quem não pegou ninguém na balada, mas rola de tudo. Bem lembro de quando estava com o Carlos eu procurava um lugar da pista mais escuro pra receber os carinhos dele e não ficar tão exposto assim. Conclusão 3: Os homens são mesmo promíscuos. Fiquei ali no hall, encostado na parede. Um baita machão encostado do meu lado e eu achando que sempre tem heteros. Só que aí um mais velho sem camisa chegou nele e o beijou, ah se eu soubesse. Tinha uns tão malhados que eram uma montanha de massa muscular. Depois só foi sobrando gente feia, mas formou-se 2 filas enormes pra sair de lá, nunca vi nada igual, uma pra pagar em dinheiro e outra em cartão. Aí sempre sendo paquerado. Só um masculino que gostei, mas ele era estranho, não parava quieto mas também não me olhava seduzindo. Quando vi, aquele magro que quase volto correndo na pista de lá de cima e roubo um beijo, estava nos amassos com outro. É, tenho que aprender a lidar com a concorrência, rs.

sábado, 7 de abril de 2012

Blue Space 10

Aleluia, este cara é mesmo um Messias, quem disse que homem masculino e bonito não pode ser gay?:

Uma hora andei com o Sílvio de mãos dadas no meio da multidão só pra não se perder, aí ele parou pra beijar um e continuou segurando na minha mão. Eu de costas continuei dançando e paquerando, ainda bem que não gosto dele. Depois me perdi da galera, achei até que foram embora. O jeito era esperar o dia clarear e me virar pra vir embora. Aí aproveitei pra tentar caçar alguém. Fui ao banheiro e na saída saiu um jovem boa pinta, fiquei olhando, aí ele me notou e correspondeu, mas logo em seguida sai outro do banheiro e dá as mãos pra ele. Pronto, tinha namorado. Mais tarde vi que o cara até me seguia e na verdade era só um amigo, só que vi também que nem era tão bonito assim de rosto também, não queria beijar este só pra não ter que dizer que “na 1ª balada que fui em sampa não beijei ninguém”. Lá na pista aproveitei pra dançar e vi, aquele magro afeminado, troquei olhares, mas ele fazia a dama que nunca toma atitude e espera que o homem é que chegue. Aí também fiquei tímido e, já tinha feito a minha parte de ficar secando sem parar e demonstrar interesse, agora faltava atitude da outra parte. Quando vejo, o Sílvio aparece me chamando pra ir, nossa, eles ainda estavam lá.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Blue Space 9


Só tenho que fugir daquelas fumaças que me afogam. Nossa, lá tinha laser até no teto. Um de olhos verdes e boné era alvo meu e do Sílvio, mas o Jonathan catou primeiro e ele ficou bravo, mais tarde o vi sozinho mas nem quis, não curti o piercing dele. Ele era bonito e terminou a noite com um feioso. De repente pára do meu lado um bear sem camisa, de uns 38 anos. Nossa, o que era aquele homem, parecendo sair de um filme pornô. Lindo de rosto, com cavanhaque dando ar de mal, careca raspado e um corpo bombado que eu só olhava pros peitos dele. Fiquei encarando o cara, que até percebeu, sabia que era gay porque cantava todas da Britney Spears, rs. Porém acho que esses só curtem sarados também, não magros e nem muito altos como eu, mas eu ia ganhar a noite se tivesse consegui beijar uma delícia dessas. Mais adiante senti alguém passar a mão na minha bunda. Sempre tinha uns me olhando, mas assim como percebi o povo de lá fazendo muito do famoso carão, acho que sem querer eu fiz muito também, porque depois do Nerigton, eu não ia beijar mais porcaria nenhuma só por beijar, traumatizei, só fico se me sentir mesmo atraído.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blue Space 8


Ele já estava contando no relógio a minha demora e não fiquei ali babando por ele, voltei pro show. O convite de ir pra lá e quem me ensinou foi ele, mas eu não ia pagar pra ficar com ele e a intenção dele, sabia muito bem qual era. Ainda bem que não o namorei viu. Depois achei os amigos dele lá em cima e fui busca-lo pra se juntar. Na verdade, quando resolvi subir, era porque um negro fortão estava me secando sem parar. Fui no banheiro e o som da pista era tão alto que a porta vibrava. Num outra escada mais baixa, bati a cabeça as 3 vezes que passei, eu disse que por ali não passo nunca mais, rs. Sempre quando chego na pista vários ficam me olhando, depois passa. Lá no mezanino, foi até engraçado quando eu estava parado perto da escada dançando e subiu um baixinho que parou na minha frente e ficou me admirando e depois foi embora. Eu só fiz uma cara de “Eu hein” e quando vejo, o Sílvio rachando de rir, ele viu tanto o carinha como a cara que eu fiz, rs. Mas sempre preferimos a pista de baixo(foto) com o dj mais gostoso claro...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Blue Space 7

Aqui está a bertura do programa com as travestis famosas da Blue Space que neste dia foram as paquitas da Xuxa:

Como assim ex-sogra? Na certa ainda tem laços com os ex-namorado. Foi ái que ele contou que seu último namoro terminou a algumas semanas, mas só durou 4 meses. Mas esta ex-sogra era mãe de outro namorado, o qual ele teve relacionamento mais duradouro de 5 anos, e me contou que seu companheiro morreu de câncer, por isso que ele e a sogra se apegaram tanto, ela o via como filho também. Que fofo, mas que história triste. Ao mesmo tempo fiquei pensando que namorar ele não poderia dar certo, já que ele estaria sempre ligado a esse ex. Nos despedimos na esquina e ele queria meu facebook, acabei sem jeito dando um beijo no seu rosto, mas depois perdi o encanto, ele é mais um que dá jukada, pra que pede facebook se nem conversa ou puxa assunto? Voltando a Blue, abriu com o show da cover de Rihanna, de longe parecia mesmo, depois uma outra performance era com música de rock, teve uma que pegou fogo no cabelo dela, eu já estava espiando a saída de emergência, rs. Elas são muito criativas, tem cenário e tudo, e no fundo do palco, um telão que se abre tipo da Tv Xuxa. E os dançarinos então, cada gato, um lembrava o Dean Monroe, e rebolam que é uma beleza. Corri pra levar o refrigerante pro Sílvio antes que ficasse bravo...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Blue Space 6

André Queiroz, um dos djs residentes da Blue Space Brasília


Nossa, esqueci de contar o que já me aconteceu antes, pegando o ônibus pra ir pra Blue, pintou um clima. Lembram do meu xará? Que está tão gato que até fez meu coração disparar diferente na rua? Então, logo vi o gato pegando o mesmo ônibus. Fui me sentar no banco dos fundos e ele estava no penúltimo banco, o cumprimentei pela mão e sentei bem atrás dele. O que não esperava é que não deu nem um minuto e ele se virou pra puxar assunto, perguntando como eu estava pra onde ia, que a gente só se vê em paradas. O lindo ainda saiu do banco dele e foi sentar do meu lado. No escuro do ônibus dava até vontade de agarrar ele. Fomos conversando a viagem toda, trocando idéia de boa, ele contou da sua vida, é bem comunicativo. Falei que estava indo pra Blue e ele, que já conhece a maioria das casas noturnas gls. Na hora que o ônibus chegou no ponto final,ele desceu na frente e esperou eu descer pra irmos até a rua central onde cada um foi pra seu lado, mas ele me olhou encantado e disse que ficou impressionado comigo desde o dia da parada que me secou enquanto eu chupava sorvete. Achei que ele estava indo pra alguma balada e me disse que ia pra casa da ex-sogra...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Blue Space 5

Voa passarinho, soltar a franga em São Paulo, rs. Tá aí a reportagem do Tv Xuxa na Blue Space. Ainda bem que alguns disponibilizaram trechos do programa de carnaval censurado na Globo:
Ele viu que não correspondi e parou, depois desceu pra outra pista enquanto porque não queria muvuca e, ficava chato por que eu queria ver os shows e ele queria que eu ficasse com ele, na onde ele queria, reclamando que o deixava sozinho. Fala sério, que grude e mau humor. Fui pra ver os show e no meio da muvuca, um passou apalpando meu pau também. Troquei olhares com um monte, mas a maioria lá só fazia carão, te olhava numa 1ª vez e depois não queria mais. Teve um magro de rosto quadrado e cavanhaque que fiquei encantado, apesar de ser biba, dançar e cantar todas as músicas das divas. Me olhou uma hora que passei e aí investi, afinal, ele era atraente com aquele corte de cabelo moderno. Só que ele também não tinha iniciativa, mais do que ficar encarando e dar indícios que estou a fim do cara não consigo, é raro eu chegar junto. Aí, quando vejo, um chocolate do lado que também tinha me olhado, beijou ele. Os shows foram incríveis, bem que falaram que lá tem os melhores shows e até passou na Tv Xuxa. Tinham várias covers que eu jurava que eram mulheres. A cover da Whitney Huston, negra de cabelos compridos lisos em tom castanho dourado, era linda, tinha um corpão, umas coxonas, certeza que era mulher...

domingo, 1 de abril de 2012

Blue Space 4




Na minha frente um cara começou a me paquerar, um bonito do lado, achei que era hetero, mesmo assim olhei para seu corpo. Do nada ele percebeu e fez um cara de que não gostou, saiu ali e foi dar um beijo na boca no cara que tinha me olhada, que sequer olhei pra este. Eram namorados, mas que besta, marcando território como que pra dizer que é comprometido. O Sílvio foi na banheiro, mostrou as camisinhas que ganhou e tinham distribuído e disse: "Pra que se não vou usar". Foi uma indireta porque queria transar comigo. Subimos pra ver o show dos gogoboys e a pista lá em cima estava lotada que não dava pra dar um passo. Ele parou atrás de mim, e num momento senti ele tomando iniciativa e passando a mão nas minhas costas, quase me pegando pela cintura como se eu fosse namorado. Não fui indelicado mas também não dei bola. Ele só me disse: “Tem gente que está me devendo algo”, em relação ao desejo dele de pegar e ver meu pau. Depois fiquei encostado na parede e ele na minha frente, se aproveitou pra sentir meu volume e esfregava aquela bunda grande que não me dava tesão de tão mole. Foi aí que ele começou a apalpar meu pau por fora da calça, até tentou enfiar a mão dentro, mas não conseguiu devido ao aperto da multidão e da minha cinta...