segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Virada Paulista Penúltima Parte

Christian and Syed, mas um casal gay de seriados americanos:

Cada paulistano! Na nossa frente tinha um cara parado com uma amiga, depois ele puxou assunto com meu amigo e notei que era gay pela voz, mesmo sendo masculino. Uma hora o Rafa fez graça passando a mão no meu peito na frente do namorado e depois, quando o namorado estava posicionado a minha frente, ele ficou com ciúme achando que ele estava ali só pra encostar em mim, e o puxou. Jota Quest novamente tocando músicas românticas e “seu amor pode estar do seu lado”. Sem querer dei uma encochada nele. Umas mulheres estavam me assediando também, passavam olhando. Umas baixinhas que estavam atrás de mim sorriam, me bulinavam, mas acho que só estavam achando que eu ia fazer o favor de carregar ela no meu ombro pra assistir ao show, folgada. Na hora de vir embora, aquele clima de ano novo, finalmente 2012 chegou e era inacreditável. Parecia uma procissão caminhando na paulista em direção ao metro Brigadeiro, que era o único mais perto que estava funcionando e andamos quase a Paulista inteira. Um povo doido pulava numa área de ventilação do metro, gritando “vem pro secador”, pois o ar quente secava da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário