segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Balada 6


Uma moça assanhada no ônibus perguntava se alguém ia na mesma balada que ela e queria dinheiro emprestado. Tentou puxar assunto comigo mas nem liguei. Ganhou com charme um hetero lá, que não pode ver uma mulher dando mole que paga tudo pra elas. Uma lésbica foi no Bar da Boa, acho que é um bar gls. Logo que parei ali pra observar o povo chegando ou se meus amigos apareceriam, dois gatinhos namoravam, de olhar ninguém diz que eram. Não fiquei muito na esquina pra não pensarem que eu era michê, mas notei um machinho na esquina, quase pensando o mesmo dele. Ele usava boné pra trás e vestido todo de preto. Um outro cara masculino também chegou e puxou assunto com ele, mas depois ele passou por mim sozinho, deu uma olhada e foi pra danceteria. Observei a danceteria, tinha um nome minúsculo e ficando do lado de um hotel, quase não dá pra ver, por mais que seja no centro. Já me perdi várias vezes tentando achar a rua onde fica. Tinha uns casais que pareciam que já aproveitavam pra ficar transando na pensão barata. Uma moça linda de mini-saia e pernas brancas perfeitas desceu, depois lá descobri que era lésbica, pois meu amigo queria beijar ela, que disse que dele só gostava da “língua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário