quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bonito, mas não me atrai



Esta foto é do ator T.R. Knight de 38 anos, que namorou 2 anos com Mark Cornelsen, na época com 19 anos, ambos pensavam até em ter um filho. Em Amparo, vi um gato num barzinho e outros pela rua, que já comecei a achar que por lá também a parada deve ser boa, lembro de um que ligava no GayShow. Descobri que o loiro Rodrigo, aquele que sequei quando passeava com o cachorro, é gay mesmo. Me contaram até que é passivo e já o comeram. Eu desconfiava, mas ele fazia a linha hetero gostosão, popular, sempre distante e muito metrosexual. Já vi ele com mulher mas não me convencia, parecia muito metido. Sempre preocupado com o cabelo, oxigenando. Aí quando o vi com o cachorro de shorts, bem masculino, só faltava ser uma poodle pra parecer os gays que passeiam no Gay Caneca. Mas era um cão parecido com pitbull, ele ainda deu uma balançada por eu ter olhado, mas até então, achei que era um hetero que notou minha secada. Só que vi ele no perfil de dois amigos gays meus, entrei no face dele e vi fotos, ele está de barba e mais metrosexual ainda, tipo barbie. Até que reparei numa foto que era na TW e numa outra que parecia um cruzeiro, notei ao fundo um macho com a mão na cintura de outro, então era um cruzeiro gay. Perguntei para meus amigos e confirmaram que ele é mesmo, só que parece ser muito fresco pra namorar, sabe aqueles que é bonito e perfeito mas não me atrai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário