terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parada Bragança Final

Uma lésbica começou a fumar baseado e o cheiro foi ficando insuportável, tanto que uma outra passou mal e a namorada dela já estava fazendo um drama. O motorista teve que parar na estrada, andar até o fundo pra ver quem estava fumando. Coitado, foi super educado e este ônibus nem era pra ter, a empresa é que disponibilizou um a mais e ainda fazem isto. Chegamos e ainda fui no centro da cidade com a galera que ficava me cutucando, porque o que era hetero pegou amizade comigo e ficava conversando um tempão e os outros diziam: “você está querendo levar ele pro mal caminho” E ele dizia que se tivesse um que chegasse nele na parada a levar uma bordoada só, rs. Como ele só tem 18 anos, um ainda me disse que é hetero por enquanto. Mas ele é muito legal, sem preconceito, teve uma época que parecia ser homofóbico nas piadas, mas acho que eles tem muito tempo de amizade e aí os amigos acabaram se assumindo gay e continuou com a turma mesmo assim. Ele veio falar comigo no mercado normalmente sem nenhum preconceito se sou gay. Depois na praça tinha uma mulher esperando o ônibus que ficava interessada na conversa e ria pra mim. Nesta foto, aparece um pouco do Felipe que fiquei na 1ª parada de lá, ele que era da produção da G Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário