quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Balada 2


Fui no banheiro e vi uma embalagem de camisinha rasgada no banheiro, depois meu amigo disse que viu 2 casais heteros saindo do mesmo box. Havia um moreno no canto da pista, sem camisa, achei que era gogo boy. Na 1ª vez ele até olhou pra mim, sarado de boné. Fiquei admirando seu corpo descaradamente, ele não fez cara de bravo. Aí comentei com um da turma que era mais descarado e não é que ele foi abordar o cara pra mim? Voltou falando que ele disse que era hetero. Tá bom né. Depois fui para um mezanino e comentei com meu amigo, que acabou me contando que ele que era o David do Cris, aquele que ele deu carona, do bairro dele e beijou no carro e foram parar no motel, que é bissexual e inclusive casado. Na certa ele só respondeu que era hetero porque não queria ficar com meu carona, que quando contei pra ele quem era e seu nome, o danado foi lá de novo perguntar. Mas antes, quando percebi que ele ia fazer isso de novo, inventei se ele não era um tal de David gogo boy pra não dar na cara e o David vir tirar satisfação de onde o conheço. Meu carona voltou a perguntar, no que ele confirmou que se chamava David mas que não era gogo. Meu amigo tinha razão, ele está mais gostoso, só não entendi o que um hetero fica fazendo dançando sem camisa de canto numa casa gls, sem ser gogo boy ou michê. Será que eles preferem a música de lá e não ter outra casa noturna pra ir? E depois ficava dançando perto de mim, quando vi ele estava do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário