domingo, 29 de janeiro de 2012

Balada 5

Lucas Malvacini foi o Mister Brasil 2011, que lindeza

Meu amigo apareceu bravo, que seu namorado beijou outro na frente dele. Fizeram como sempre o drama de que terminariam o namoro, depois o namorado dele me contou que fez isso porque ele já estava se insinuando pra um e pelo menos, ele faz na frente. No carro, ficaram zoando os homens na rua, um deles mexeu com um senhor na esquina, que deve ter se sentido “o gostoso” rs. Depois ficaram me zoando que não peguei ninguém, eu disse que aconteceu o mesmo da parada de Bragança e que eles é que não estavam me dando sorte. Enfim, foi muito bom, melhor ainda ter amigos e ficar a vontade pra falar de homens. Pelo jeito agora vou bater cartão em baladas. Não quis ficar em casa este fim de semana e como no próximo não ia poder sair porque vou a São Paulo a trabalho, aproveitei este que o tempo abriu e quis voltar nesta casa noturna que contei que fui pela 1ª vez, quem sabe pra ter mais sorte. Me fantasiei de moreno, alto, bonito e sensual, de vermelho paixão total, kkk. Aqui tinha um dj tocando mas só vi 2 gays, na rodoviária uma galera também ia, vi uma lésbica que foi num bar, e um que meu gaydar logo disse que era, ele encontrando ele na mesma balada. A cidade estava movimentada, muito legal, fiquei na rua da boate por 1 hora, enquanto as pessoas iam chegando e era gls de tudo quanto é tipo chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário