sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Balada 3

Um heteros mais velhos acompanhados da mulher, sem camisa, dançavam numa boa, um deles até ergueu o copo com bebida me oferecendo, não sei por que, nem fiz amizade com ele e nem o paquerei, olhou pra minha cara e me ofereceu. Depois meu carona estava abusado que passou a mão nele. A mulher dele veio tirar satisfação numa boa, pra ele parar de passar a mão no marido dela. Agora teve um outro dito hetero também, um moreno alto lindo, de camiseta preta, que me deu uma olhada fatal. Subi no terraço pra tomar um ar, tinha parado de chover e lá não tinha ninguém, só ele na sacada, que ao me ver fez cara de tesão, deu umas voltas perdidas, fiquei de olho, parecia até que tinha gostado, só que depois fez questão de pegar umas meninas na minha frente, nem sabia se eram amigas, e ele só desfilava enquanto umas travestis perguntavam se ele era gay. Meu amigo também tentou pegar ele, que disse que era hetero. Mas então não sei que olhada foi aquela dele quando estavamos sozinhos, o achei bonito mas não estava pagando pau pra ele, só fui lá em cima mesmo pra dar uma volta. Ou ele era bi, ou está começando a pensar na possibilidade de experimentar homem, mas no sigilo. Depois me arrependi porque fiquei atrás dele e dispensei um loiro sozinho da minha idade que estava pagando pau, discreto numa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário