domingo, 15 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.9

Até aparece eu nesta foto:

O Fernando disse que gosta dele e que ainda quer o pouco que tem dele. Só que quando contei que tinha visto o namorado dele beijando outro, ele disse que já tinha visto também e estava curtindo a parada e não pensando mais, só que viu que era um outro e não o mesmo que depois, na frente dele deu o troco, tipo, o Fer beijou o mesmo que o galinha do namorado dele beijou, sem saber e ainda achou que estava dando o troco na frente dele. O Rafa fez cara de quem sentiu na pele e não gostou de ver o namorado beijando outro, mas permitiu porque ele também ficou com o mesmo cara, só que parecia mais uma ménage permitida. Não sei como o outro ainda fica com ele. No msn sem saber que eles namoravam eu até disse por Fer que o achei interessante, e quando vi que o Rafa o traiu e fiquei sozinho com ele, quase que dei em cima, tipo pra dar o troco no Rafa, que acha que pode fazer o namorado de besta, namorar e ficar com todo mundo ao mesmo tempo. E acho que o Fer até ficaria comigo pra dar o troco nele, só que ele é tímido pra chegar e como sou grandão, também ficou sem graça em chegar em mim. Mas não quis trair meu amigo, apesar dele não poder reclamar de nada depois de ter feito aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário