domingo, 8 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.3

João Maurício, um novo gato no BBB

Na minha 1ª parada de lá, foi muito boa, melhor de todas, no ano seguinte não fui porque caiu um dilúvio, e nesta de 2010 voltei, mas não foi o mesmo sucesso que na anterior. Este ano fiquei pouco, além de chegar tarde e o local da concentração mudar, também o último ônibus sairia 1 hora e meia mais cedo. E ainda vim de pé, lotou 2 ônibus. Uma galera de Jund zoava, até que reconheci um moreno daqui que ficou me paquerando, me olhando sem parar, tentando criar um clima. Era bonito de rosto, mas um pouco afeminado já não curto. Mas o legal mesmo é a magia da 1ª vez no lugar. Que nem a 1ª vez que fui na Virada Cultural e na Paulista, mas depois conto esta, vou contar agora da parada de Bragança do ano passado. Fui em turma, meus amigos combinaram. Não sei se é melhor ir em grupo ou sozinho, pois estou acostumado com a liberdade de ir pra onde quero na hora que quero. E se distraindo com amigos também não dá pra prestar atenção se alguém está te paquerando. Silvetty Montilla voltou mas este ano mais comportada. E a dança do kuduro então? Vou sempre bem arrumado para as paradas e notei meus amigos discretamente me secando, ainda mais a região da minha calça. Amigo gay é um saco por causa disso, ficam com tesão na gente, sem falar que eles ficam comentando e ai eu pergunto o que está pegando, e eles respondem “nada não”. Lembro do Marcos comentando possivelmente do meu pau para o outro amigo dele. Como disse o Sílvio, depois que a fama pega, agora vão ficar falando que o meu é grosso, pois quem é alto já ficam fantasiando que também tem o pau grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário