quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta a Minas

Mais um vídeo para ver em Janeiro:
Logo após a parada de Campinas, teve a de Poços de Caldas, não fui, mas estava próximo, pois fui pra Minas neste fim de semana. Lá lembro de um moreno de uns 37 anos, casado, segurando o bebê no colo junto com a mulher, um casal jovem e bonito que deviam ser turistas também passeando no fim de semana. O cara era uma porrada de beleza, parecia ser estes modelos tops, que inveja, ele bem que notou que o olhei por mais tempo, era irresistível. Nas ruas também sequei um outro, alto de roupa da moda, camiseta preta, e achei estranho uma hora ele parado sem fazer nada, passei por ele, olhei pra trás e ele me olhava, de tanto que eu devo ter dado bandeira ao secá-lo. Sem falar em outros gatos mineiros que observei por lá, um vendedor numa loja era tão bonitinho que voltei pra trás pra vê-lo. Legal foi numa feira de camelôs, que dei uma secada descarada num moço vendedor, bem do lado do pai deles, enquanto atendiam minha mãe. Ele percebeu e depois de alguns segundos, notei que era gay também e ficou correspondendo ao lance. Sem falar num homem que parecia estar caçando e passou ali no corredor de barracas. E ontem a bissexual Analice foi eliminada de cara, só precisam botar um gay bonitão no lugar no Daniel agora, senão, é a Máfia Dourada Tapada que está votando contra gays de novo, dá-lhe evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário