quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Balada

Recordando Between Love Goodbye:

Só sei que depois do reveillon começaram a me convidar pra baladas gays também e vou contar algumas coisas que aconteceu por lá. Logo vi o Clau que me cumprimentou mas depois nem vi ele ir embora, acabou beijando o meu carona, que pegava todo mundo, só não me pegou porque não sou destes. Uma hora sentamos e ficamos nos sofás conversando. Depois quando voltei pra pista, sozinho, quem vejo pela 1ª vez? O Sílvio! Fiquei quieto por que ele estava se pegando com outro. Isso porque falou pra mim que ia pra São Paulo. Não quis atrapalhar a pegação dele e fiquei longe. Depois eu dançava sozinho no meio da pista, olho pro lado e era ele, com uma amiga lésbica. Disfarçou e lem seguida me puxou. Não sei se era vergonha ou precisava ter certeza que era eu. Fingi que não o reconheci de imediato por que ele fazia muita graça. Troquei poucas palavras e quando foi embora deu um beijo de rosto. Mas enquanto ele dançava, reparei em como ele era, pescoço gordo, parecia descolado mas estava fazendo tipo. Várias vezes olhei na direção dele com os amigos e ele disfarçava que não estava me olhando. Depois no msn me contou que deu uma olhada pro meu volume pra ver se era aquilo tudo mesmo. Mas depois briguei com ele porque é muito falso, cínico, irônico e mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário