segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.4

Ronaldo a direita, mais um gostosão do BBB

Tinha uma galera no ônibus e quando entrei uns ficaram babando do tipo: “ai, esse é gay também”. Meu amigo conhecia um de olhos verdes que sempre o admirava na rua. Parece que ele é dj e não gay, não sei, acho que é gay não afeminado. Ficou bem atrás de mim e olhou várias vezes pro meu rosto, mas não deu clima depois. Um dos amigos da turma era hetero “até agora” e também notei ele meio encantado comigo, olhando várias vezes. Acho que não sabia que eu era gay e estava tentando notar algo de gay ou se eu olhava pra algum cara. Chegamos lá e descemos numa rua pra encontrar com o namorado de um deles que é de lá. Agora estou conhecendo melhor a cidade. Ficamos rindo de várias coisas e até servindo de guia turístico pra outras turmas, lá teve cerca de 10 mil participantes. Meu amigo que namora não costuma andar de mãos dadas com o namorado. Usamos o banheiro de um estacionamento que só tinha gays na fila, um sem camisa me paquerou. Compraram cachaça e misturaram na coca, horrível, tomei e não gosto de nada alcoólico, mas não cheguei a ficar bêbado, mas até cachaça tomei nesta parada. Na concentração vi muitos daqui, inclusive um que trabalhou comigo, só de olho em mim. Logo vi o Cris com os amigos e o Clau, cumprimentei e o Clau estava safado, ficou falando que estava depilado, não sei pra que. Como foram sacana em não me convidarem pra vir no carro, nem dei atenção a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário