sábado, 14 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.8

Olha um hetero gostosão brincando com uma boneca inflável:

Mas esse ano não fiquei com ninguém, até que no final tentei beijar o mesmo que pediu pra amiga falar que queria me beijar na parada daqui. A turma se separou e acabei na companhia do Fer, era legal ter amigos gays e sair comentando de outros caras, de quem achávamos que era um tesão, afinal, sempre tive amigos heteros e tinha que ou fingir que era hetero ou comentar de mulher. Era uma liberdade que eu estava precisando de dividir e ser eu mesmo, sem me achar o ser anormal e que todo homem curte mulher. Falava pra ele que tinha um único que achei bonito e ficamos seguindo ele, rs, o cara era lindaço, com uma pinta no canto da boca e umas pernas que eu transaria só com as pernas roçando que nem cachorro. Também passei por tatuado, com alargador nas orelhas, bonito, não ligava pra isso, só não fui pelo fato dele estar fumando, mas trocamos olhares e ele até sorriu pelo canto da boca. De repente vejo meu amigo que namora, beijando outro, um moleque daqui. Não acreditei, na parada daqui ele beijou e nem sabia que namorava o Fer, que até me perguntou mas não contei, só que de novo, e ainda mais sendo na parada da cidade dele, a 1ª que ele ia lá, ninguém merece, que canalha, em vez de aproveitar o namorado ele fica com todo mundo, justifica que prefere ter uma relação aberta e o outro tonto aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário