terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mundo Pequeno


O ano está começando e vou relembrar algumas coisas. Reeditei alguns posts com imagens novas e vídeos novos que os anteriores haviam expirado. Lembrei do Thiago na parada de Campinas que também me carregou. Que vergonha, eu grandão e ele me conseguiu erguer nos braços com todos me olhando. O Sílvio tem vezes que parece que gosta de mim, quis mostrar pra ele a foto do bonitão Murylo que fiquei na parada daqui. Ele pediu porque queria saber quem era a "bicha do banheirão" que me agarrou, como ele mesmo brincava. Quando mostrei a foto, vocês não acreditam, ele não só conhecia por ser da mesma cidade como era o mesmo cara que o traiu na parada, rs. Lembra que quando eu ia conhecer ele, ele ia na parada pela 1ª vez e tinha marcado de ir com um que até pediu em namoro, e este disse que aceitaria depois, pois aquele dia queria um vale-solteiro? E o Sílvio gostando do Murylo que na frente dele ficou com outros. Ele queria me matar quando soube que era o mesmo, que eu tinha beijado o Murylo, justo o canalha que o traiu e fez de palhaço, mas só podia ser ele a bicha galinha de banheirão, rs. Enfim, o Sílivo nem quer que toque no nome deste. Ele se fechou para o amor depois de tantas decepões. Até lembrei do meu ex-namorado, a história era parecida, mas eu não fiquei na frente dele com outros e nem ficaria se soubesse que ele estava mesmo firme a fim de mim. Isto que dá eu não ter escutado minha intuição quando ia voltar pro metro Consolação pra descer no Brigadeiro numa última tentativa. Mas será que mesmo eu agindo certo e sendo perfeito, ele não enjoaria de mim rápido também? Não podemos pertencer as pessoas pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário