quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parada Bragança

A Irmandade - Mais um filme de terror gay para suas férias, porém, infelizmente tiraram o filme completo, mas veja no link direto a cena do beijo caliente.

Vou relembrar algumas coisas da paradas de Bragança do ano passado e se conseguir começo com algumas coisas do ano retrasado, que como não registrei já esqueci praticamente tudo, rs, só lembro que foi a que fiz caridade e beijei dois, os mais feios de toda minha vida. Um deles era um negro novo, mas não tenho preconceito com negros, só que este tinha um beijo salgado terrível. Eu dançava perto do trio e aí ele me olhando. Nem dei bola mas ainda assim ele quis me beijar e pediu pra uma amiga vir, aí eu disse que só beijaria se ela me desse um beijo antes, o que não aconteceu. O cara estava tímido mas com muito tesão em mim, aí dei sinal pra ele vir e dei um beijo rápido, nem dando chance pra querer ficar mais comigo. Beijei de dó dele se sentir rejeitado. Logo em seguida passa um de piercing, topete moicano e a amiga, não era feio quanto o anterior, mas também perguntaram se eu era hetero (sic) e aí disse que não ia beijar porque acabei de ficar com o outro e ele estava ali na minha frente. Não que eu tinha algo com o outro, mas acho estranho ficar com outro na frente de quem acabei de beijar. Ele tirou onda, de que o outro era feioso e aí também o beijei. No final na hora dos fogos, aquele grisalho de Jundiaí veio me abraçando e desejando Feliz Ano Novo, como assim? Achei que ele queria me beijar, cheguei junto mas ele disse que estava de boa. A amiga dele veio pulando na minha direção querendo me conhecer. Já tinha visto ele na parada daqui, de Jundiaí e ano retrasado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário