quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.5


O Cris me olhou estranho depois daquele beijo no meu pescoço, parecia que estava com tesão. Falei para o Clau do recado que o Murylo me deixou e ele disse “eu também quero”, se referindo a tirar umas casquinha de mim. Fui sozinho comprar sorvete e já acharam que eu ia sirigaitar. Quando voltei tiraram sarro, que tinha no canto do meu cavanhaque um creme branco do sorvete e eles já pensaram besteira, kkk. Eles tinham piercing no mamilo e logicamente tiraram a camiseta pra se exibir, muito mais que apenas o calor. Depois, o calor estava muito mesmo e fui na onda, como tinha malhado, também tirei a camiseta pela 1ª vez numa parada, aí que o Cris ficou nervoso perto de mim mesmo. Um deles ainda disse que minha bunda estava saliente e dava vontade de dar uns tapinhas, sem camisa ela aparecia mais. Meus amigos são legais, conhecem um monte de gente daqui, inclusive um que eu já liguei pra ir numa excursão. Me convidaram pra ir na de Piracicaba e a última do ano em Limeira. Tiraram foto e na turma dele vi a lésbica que me chamou de gato na rua. Ela veio me cumprimentar e como eu estava sem camisa, deu uma escorregada de olho. Estou achando que ela é bi mesmo. O sol estava demais que corri para a sombra dos ambulantes e do trio, aliás os vendedores só faltavam atropelar. Saímos e era um aglomerado de gente, parada assim que é boa, que nem em Campinas, que alguns trechos não dá nem pra andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário