terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Virada Paulista Final


O metrô estava um inferno, eram 2 milhões de pessoas e os malditos guardinhas que não deixavam ninguém esperar os amigos ali dentro. Na estação Sé os guardas eram bem gostosos. Lembrei do Daniel quando passei na Barra Funda, depois foi engraçado, a Estação Luz estava interditada e sem saber descemos lá e tivemos que voltar. Era surreal, de dia aquilo fervilha de gente, parecia que eu estava num sonho, naquela cenário antigo e abandonado as 4 da madrugada. Meus amigos que namoram ficaram se pegando no vagão, depois escutei um gritando alguma coisa na estação e eles pararam. Brinquei que eles se beijando estavam me excitando ao ver. Um dos carinhas que é gay discreto, disse que conhece vários gays, vai me apresentar alguns pra eu arrumar um namorado. Dei uma cochilada no trem e cheguei em casa e só fui dormir as 9 e meia da manhã. Enquanto voltava pra casa, me deparo com um madurão de barba grisalha que vestia uma blusa de manga longa e fina, COR DE ROSA. Claro que chamou minha atenção. Choquei, ainda mais que além de ser todo machão ele me cumprimentou. Era uma visão surreal, um machão de meia idade, charmoso, de blusa cor de rosa de manga fina e ainda me diz oi, rs. Hoje já me senti um pouco melhorzinho, esta semana estava pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário