domingo, 22 de janeiro de 2012

Virada Paulista 2


Teve um que olhei, passou interessado em mim, depois meus amigos disseram que o cara passou olhando pra minha bunda, kkk, mas nem lá eles desencanam na minha bunda. Também fiquei paquerando e olhando pro corpo dos caras a vontade. Um da turma socialmente não é assumido assim, e ficou me enchendo, que fiquei secando tudo quanto é homem na cara dura. Aí respondi: "e você por acaso está a fim de mim pra ficar com ciúmes e me vigiando?" É que eu ando mais a vontade com minha sexualidade e com a turma sabendo que sou, não preciso ficar escondendo quando acho um cara atraente e olho mesmo. Ele como é mais enrustido e faz a linha discreto, se incomoda com minha tranqüilidade quanto a isso. Nossa, tinha um loiro sem camisa hetero com a namorada, hetero entre aspas, por que lembrei que ele me olhou alguns segundos a mais que o normal no começo. Então, ele ficava namorando e beijando ela, de costas pra mim. De vez em quando eu olhava pra trás só pra ver as costas lisas dele que desciam até a calça jeans quase mostrando o cofrinho, que devia ter uma bunda mais linda ainda. Sem falar que com a garoa ele estava molhado, rs. Tentação, só não olhei mais pra respeitar a namorada dele. Só que meu gaydar dizia que a namorada era dessas que fazem ménage e queria um pra comê-lo e ela assistir, rs. Que corpo sinuoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário