sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.7

Ronaldo do BBB

Vi o Caio que conheci lá, me cumprimentou mas não tem assunto. Meu xará estava safado com um colega da minha amiga, os conheço de vista, me cumprimentou mas nem quis ficar com ele, dessa vez não senti atração, sem falar que o outro junto só ia ficar espalhando de mim por aqui. De repente sinto passarem a mão por trás na minhas costas e peito, estavam me bolinando Valéria!, rs. Mas era o Cris e logo em seguida o Clau passou a mão na minha bunda e os amigos Cris em volta que nem urubu. Um deles que queria ficar comigo na parada daqui disse assim: “Fiquei sabendo que você não é safadinho” e fez uma cara de desejo olhando pra mim. O Cris deve ter falado que não sou de ficar, sou sério e ele acabou tendo fetiche com gays comportados. Eis que sinto uma arranhada violenta nas costas, quando viro era meus amigos que me reencontraram, quem estava sem camisa estava com as costas zuadas. Pior que ardeu, exageraram, com certeza o que fez estava com tesão de passar a mão em mim e forçou na unha. Pelo menos eles me salvaram, pois desviei totalmente a atenção do Cris e cia que estavam me assediando e fui parar em outro lugar pra sair de perto deles que nem vi. Pior que algumas pessoas ficaram olhando e devia estar “caminhos de formiga” nas minhas costas. Continuei dançando. Quando estava escurecendo resolvi botar a camisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário