segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parada Bragança Penúltima Parte

Mais um filme para as férias, "200 American":
O outro da turma que é hetero vivia me vigiando pra ver se eu ficava com homem, até que quando me encontraram sem camisa sozinho dançando com a fita rainbow no braço ele disse “eu sabia”. Nossa, demorou pra cair a ficha assim? Só que acham que sou safado. Na hora de vir embora, não é que veio um que conhecia o Rafa passando a mão nele e dando um beijo o empurrando na parede que até o machucou. Só que ele ficou, não fez esforço nenhum em evitar, na frente do namorado, me deu uma raiva e eles brigaram e terminaram. O Fê contou que chorou muito ao lembrar, pois gosta muito dele, mas também, se sujeita a ficar com um carinha que quer ficar com todo mundo. Depois vi o Diego chegando na rodoviária toda pintosa. O ônibus lotado não cabia ninguém e acabou saindo. Uma moça fez escândalo, só faltava a gente ter que dormir na rodoviária, ela dizia “Como que uma cidade faz uma parada do tamanho dessas e depois não coloca ônibus disponíveis? Depois os dois fizeram as pazes, um afeminado puxou assunto comigo e chegando aqui foi caçar numa lan. No ônibus apagaram as luzes e meu amigo brincava que ia me pegar no escuro e os outros ficaram incentivando. Depois ficaram cogitando que quando sumi com o namorado dele, tinha ficado, respondi que devia ter feito mesmo, do jeito que ele trata mal o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário