terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gaydar



Sem falar que contaram que eles levaram trouxinhas de maconha, bem traficantes de balada. Aos poucos peguei amizade com meu carona, uma hora ele apareceu no corredor, me agarrando por trás e passando a mão no meu peito, sem falar que as vezes gosta de dançar e se insinuar, dá um jeito de conversar pegando em mim e falar bem perto do ouvido. Lá pelas tantas enquanto eu atravessava a pista, alguém tapou meus olhos pra que eu adivinhasse. Perguntei: “É mulher? KKK, era o Cris, mas também, a mão dele era delicada e perfumada, achei que era aquela lésbica da parada, que cumprimentei por lá, ela já com uma nova namorada. Era legal ver ela babando pela gogo girl e também, os caras que eu achava que eram heteros e só me toquei que eram gays quando os vi secando o gogoboy gay, que meu amigo ficou encantado com ele. Uma hora no corredor trombamos com ele, que foi super simpático e parecia querer fazer mais amizade comigo que com meu amigo. Ele disse que mora perto da Augusta e nos convidou para a Blue para um dia que ele vá só como cliente. Meu amigo ficou todo assanhado porque pegou telefone dele. Neste dia fui mais paquerado que dá outra vez.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Balada 6


Uma moça assanhada no ônibus perguntava se alguém ia na mesma balada que ela e queria dinheiro emprestado. Tentou puxar assunto comigo mas nem liguei. Ganhou com charme um hetero lá, que não pode ver uma mulher dando mole que paga tudo pra elas. Uma lésbica foi no Bar da Boa, acho que é um bar gls. Logo que parei ali pra observar o povo chegando ou se meus amigos apareceriam, dois gatinhos namoravam, de olhar ninguém diz que eram. Não fiquei muito na esquina pra não pensarem que eu era michê, mas notei um machinho na esquina, quase pensando o mesmo dele. Ele usava boné pra trás e vestido todo de preto. Um outro cara masculino também chegou e puxou assunto com ele, mas depois ele passou por mim sozinho, deu uma olhada e foi pra danceteria. Observei a danceteria, tinha um nome minúsculo e ficando do lado de um hotel, quase não dá pra ver, por mais que seja no centro. Já me perdi várias vezes tentando achar a rua onde fica. Tinha uns casais que pareciam que já aproveitavam pra ficar transando na pensão barata. Uma moça linda de mini-saia e pernas brancas perfeitas desceu, depois lá descobri que era lésbica, pois meu amigo queria beijar ela, que disse que dele só gostava da “língua”.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Balada 5

Lucas Malvacini foi o Mister Brasil 2011, que lindeza

Meu amigo apareceu bravo, que seu namorado beijou outro na frente dele. Fizeram como sempre o drama de que terminariam o namoro, depois o namorado dele me contou que fez isso porque ele já estava se insinuando pra um e pelo menos, ele faz na frente. No carro, ficaram zoando os homens na rua, um deles mexeu com um senhor na esquina, que deve ter se sentido “o gostoso” rs. Depois ficaram me zoando que não peguei ninguém, eu disse que aconteceu o mesmo da parada de Bragança e que eles é que não estavam me dando sorte. Enfim, foi muito bom, melhor ainda ter amigos e ficar a vontade pra falar de homens. Pelo jeito agora vou bater cartão em baladas. Não quis ficar em casa este fim de semana e como no próximo não ia poder sair porque vou a São Paulo a trabalho, aproveitei este que o tempo abriu e quis voltar nesta casa noturna que contei que fui pela 1ª vez, quem sabe pra ter mais sorte. Me fantasiei de moreno, alto, bonito e sensual, de vermelho paixão total, kkk. Aqui tinha um dj tocando mas só vi 2 gays, na rodoviária uma galera também ia, vi uma lésbica que foi num bar, e um que meu gaydar logo disse que era, ele encontrando ele na mesma balada. A cidade estava movimentada, muito legal, fiquei na rua da boate por 1 hora, enquanto as pessoas iam chegando e era gls de tudo quanto é tipo chegando.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Balada 4

Marcelo Lagoas é um passivinho brasileiro delicioso:

Meus amigos ficavam fazendo graça, sanduíche comigo, o Rafa veio por trás, levantou minha camiseta e passou a mão, o Sílvio olhando tudo. Um outro esfregou sua cintura na minha e depois passou a mão no meu rosto, igual aquela lésbica que me deu um tapinha na parada. Isso a gente faz quando acha um bofe bonito com cara de malvado, rs, mas nesta atitude confirmei que um outro da turma também extravasou nessa brincadeira o desejo de passar a mão em mim. Depois, ele que nunca vi pegar ninguém e fazia a linha discreta, ficava no telefone e parecia que simulava que tinha um namorado e o cara ouvindo nossa algazarra, desligava na cara. Depois contou que tem 3 ficantes e que marcou com um deles lá. Quando vi tarde da madruga, um homem mais velho que parecia ser segurança de algum lugar pois estava vestido de social, mas não era segurança dali pois o uniforme era diferente, só de camisa branca sem paletó, estava na nossa roda e o vi conversando. Uma hora eles saíram juntos e ele não falou nada pra gente, eu que percebi. Na certa que foram fazer uma rapidinha no carro, que baixaria, o cara saiu do trabalho, discreto, direto pra uma boate pra comer um gay exótico, como se fosse ali no bar tomar uma cerveja. Que mundinho podre, de heteros fingidos, e o cara ainda me olhou meio com nojo, como se eu não fosse o tipo dele ou como se ele desdenhou porque não olhei pra ele.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Balada 3

Um heteros mais velhos acompanhados da mulher, sem camisa, dançavam numa boa, um deles até ergueu o copo com bebida me oferecendo, não sei por que, nem fiz amizade com ele e nem o paquerei, olhou pra minha cara e me ofereceu. Depois meu carona estava abusado que passou a mão nele. A mulher dele veio tirar satisfação numa boa, pra ele parar de passar a mão no marido dela. Agora teve um outro dito hetero também, um moreno alto lindo, de camiseta preta, que me deu uma olhada fatal. Subi no terraço pra tomar um ar, tinha parado de chover e lá não tinha ninguém, só ele na sacada, que ao me ver fez cara de tesão, deu umas voltas perdidas, fiquei de olho, parecia até que tinha gostado, só que depois fez questão de pegar umas meninas na minha frente, nem sabia se eram amigas, e ele só desfilava enquanto umas travestis perguntavam se ele era gay. Meu amigo também tentou pegar ele, que disse que era hetero. Mas então não sei que olhada foi aquela dele quando estavamos sozinhos, o achei bonito mas não estava pagando pau pra ele, só fui lá em cima mesmo pra dar uma volta. Ou ele era bi, ou está começando a pensar na possibilidade de experimentar homem, mas no sigilo. Depois me arrependi porque fiquei atrás dele e dispensei um loiro sozinho da minha idade que estava pagando pau, discreto numa boa.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Balada 2


Fui no banheiro e vi uma embalagem de camisinha rasgada no banheiro, depois meu amigo disse que viu 2 casais heteros saindo do mesmo box. Havia um moreno no canto da pista, sem camisa, achei que era gogo boy. Na 1ª vez ele até olhou pra mim, sarado de boné. Fiquei admirando seu corpo descaradamente, ele não fez cara de bravo. Aí comentei com um da turma que era mais descarado e não é que ele foi abordar o cara pra mim? Voltou falando que ele disse que era hetero. Tá bom né. Depois fui para um mezanino e comentei com meu amigo, que acabou me contando que ele que era o David do Cris, aquele que ele deu carona, do bairro dele e beijou no carro e foram parar no motel, que é bissexual e inclusive casado. Na certa ele só respondeu que era hetero porque não queria ficar com meu carona, que quando contei pra ele quem era e seu nome, o danado foi lá de novo perguntar. Mas antes, quando percebi que ele ia fazer isso de novo, inventei se ele não era um tal de David gogo boy pra não dar na cara e o David vir tirar satisfação de onde o conheço. Meu carona voltou a perguntar, no que ele confirmou que se chamava David mas que não era gogo. Meu amigo tinha razão, ele está mais gostoso, só não entendi o que um hetero fica fazendo dançando sem camisa de canto numa casa gls, sem ser gogo boy ou michê. Será que eles preferem a música de lá e não ter outra casa noturna pra ir? E depois ficava dançando perto de mim, quando vi ele estava do lado.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Balada

Recordando Between Love Goodbye:

Só sei que depois do reveillon começaram a me convidar pra baladas gays também e vou contar algumas coisas que aconteceu por lá. Logo vi o Clau que me cumprimentou mas depois nem vi ele ir embora, acabou beijando o meu carona, que pegava todo mundo, só não me pegou porque não sou destes. Uma hora sentamos e ficamos nos sofás conversando. Depois quando voltei pra pista, sozinho, quem vejo pela 1ª vez? O Sílvio! Fiquei quieto por que ele estava se pegando com outro. Isso porque falou pra mim que ia pra São Paulo. Não quis atrapalhar a pegação dele e fiquei longe. Depois eu dançava sozinho no meio da pista, olho pro lado e era ele, com uma amiga lésbica. Disfarçou e lem seguida me puxou. Não sei se era vergonha ou precisava ter certeza que era eu. Fingi que não o reconheci de imediato por que ele fazia muita graça. Troquei poucas palavras e quando foi embora deu um beijo de rosto. Mas enquanto ele dançava, reparei em como ele era, pescoço gordo, parecia descolado mas estava fazendo tipo. Várias vezes olhei na direção dele com os amigos e ele disfarçava que não estava me olhando. Depois no msn me contou que deu uma olhada pro meu volume pra ver se era aquilo tudo mesmo. Mas depois briguei com ele porque é muito falso, cínico, irônico e mentiroso.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Virada Paulista Final


O metrô estava um inferno, eram 2 milhões de pessoas e os malditos guardinhas que não deixavam ninguém esperar os amigos ali dentro. Na estação Sé os guardas eram bem gostosos. Lembrei do Daniel quando passei na Barra Funda, depois foi engraçado, a Estação Luz estava interditada e sem saber descemos lá e tivemos que voltar. Era surreal, de dia aquilo fervilha de gente, parecia que eu estava num sonho, naquela cenário antigo e abandonado as 4 da madrugada. Meus amigos que namoram ficaram se pegando no vagão, depois escutei um gritando alguma coisa na estação e eles pararam. Brinquei que eles se beijando estavam me excitando ao ver. Um dos carinhas que é gay discreto, disse que conhece vários gays, vai me apresentar alguns pra eu arrumar um namorado. Dei uma cochilada no trem e cheguei em casa e só fui dormir as 9 e meia da manhã. Enquanto voltava pra casa, me deparo com um madurão de barba grisalha que vestia uma blusa de manga longa e fina, COR DE ROSA. Claro que chamou minha atenção. Choquei, ainda mais que além de ser todo machão ele me cumprimentou. Era uma visão surreal, um machão de meia idade, charmoso, de blusa cor de rosa de manga fina e ainda me diz oi, rs. Hoje já me senti um pouco melhorzinho, esta semana estava pra baixo.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Virada Paulista Penúltima Parte

Christian and Syed, mas um casal gay de seriados americanos:

Cada paulistano! Na nossa frente tinha um cara parado com uma amiga, depois ele puxou assunto com meu amigo e notei que era gay pela voz, mesmo sendo masculino. Uma hora o Rafa fez graça passando a mão no meu peito na frente do namorado e depois, quando o namorado estava posicionado a minha frente, ele ficou com ciúme achando que ele estava ali só pra encostar em mim, e o puxou. Jota Quest novamente tocando músicas românticas e “seu amor pode estar do seu lado”. Sem querer dei uma encochada nele. Umas mulheres estavam me assediando também, passavam olhando. Umas baixinhas que estavam atrás de mim sorriam, me bulinavam, mas acho que só estavam achando que eu ia fazer o favor de carregar ela no meu ombro pra assistir ao show, folgada. Na hora de vir embora, aquele clima de ano novo, finalmente 2012 chegou e era inacreditável. Parecia uma procissão caminhando na paulista em direção ao metro Brigadeiro, que era o único mais perto que estava funcionando e andamos quase a Paulista inteira. Um povo doido pulava numa área de ventilação do metro, gritando “vem pro secador”, pois o ar quente secava da chuva.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Virada Paulista 2


Teve um que olhei, passou interessado em mim, depois meus amigos disseram que o cara passou olhando pra minha bunda, kkk, mas nem lá eles desencanam na minha bunda. Também fiquei paquerando e olhando pro corpo dos caras a vontade. Um da turma socialmente não é assumido assim, e ficou me enchendo, que fiquei secando tudo quanto é homem na cara dura. Aí respondi: "e você por acaso está a fim de mim pra ficar com ciúmes e me vigiando?" É que eu ando mais a vontade com minha sexualidade e com a turma sabendo que sou, não preciso ficar escondendo quando acho um cara atraente e olho mesmo. Ele como é mais enrustido e faz a linha discreto, se incomoda com minha tranqüilidade quanto a isso. Nossa, tinha um loiro sem camisa hetero com a namorada, hetero entre aspas, por que lembrei que ele me olhou alguns segundos a mais que o normal no começo. Então, ele ficava namorando e beijando ela, de costas pra mim. De vez em quando eu olhava pra trás só pra ver as costas lisas dele que desciam até a calça jeans quase mostrando o cofrinho, que devia ter uma bunda mais linda ainda. Sem falar que com a garoa ele estava molhado, rs. Tentação, só não olhei mais pra respeitar a namorada dele. Só que meu gaydar dizia que a namorada era dessas que fazem ménage e queria um pra comê-lo e ela assistir, rs. Que corpo sinuoso!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mister Pau

Encontrei um vídeo hospedado no Xvídeos do Jonas Sulzback mostrando o pau, que aparentemente mede 22cm. E este aqui não é montagem não, porque dá pra ver o rosto dele, parece ser recente e ainda por cima, a pinta no braço e até um verruga na pélvis que ele tem:

Não achei grande coisa é um pau de loiro normal, preferia ele ter mostrado a bunda, por que, aquele dia de sunga roxa não agüentei em ver sua bunda gostosa, deu vontade de comer, afinal é a bunda de um dos homens mais bonitos do mundo. Tem uma pele dourada, bronzeada, deliciosa. Também vi o do Yuri, mas não com a qualidade desse aqui. Safadinho o moço na webcam, até parece que com aquele corpo não consegue pegar mulher pra optar por sexo virtual. Estava namorando a Renata, mas ela só tem beleza, muito nova e sem maturidade, logo cansou dela. Delícia está cada vez mais o João Maurício, parece um Tom Cruise brasileiro, com direito a sotaque caipira. Este povo do bbb está se queimando, vai ver que striptease pra eles dá ibope. Se fosse ruim, Maria não tinha ficado milionária no último. Coitado do Daniel, que além de ser expulso ainda pode apanhar na rua e ganhar fama de estrupador, sabe como tem gente ignorante.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Virada Paulista


Passei a virada do ano na Paulista, meus amigos já estavam no metrô paquerando os caras. A fila dava volta pelo Jardins e parecia coisa de outro mundo, eu após as 22hs, andando em São Paulo na night e enfrentando uma fila quilométrica que cortava o Trianon. O bom era paquerar e fiquei a vontade com meus amigos pra comentar de qualquer um que achasse bonito, cada macho. Lá no meio do povo, meus amigos que namoram não se sentiam a vontade pra se beijar e eu incentivava, até um casal de lésbicas parou do meu lado e se agarrava. Uns caras ficaram bem colados atrás de mim e mudei de posição, o bom era que com capa de chuva não tinha como me roubarem de novo. Entre os shows tocava uns batidão, como a tema da Barão da Gamboa,
♫Don’t Know What to Do♫. Uma hora passou um cara me dando umas olhadas que nem acreditei, ele só estava sondando pra ver se eu curtia, minha nossa. Passei até calor, o cara era musculoso, cabelo raspado, tatuado, que nem acreditei que um tipão daqueles estava a fim de mim. Depois andando no meio do povo, um carinha passou me paquerando, sabe aquela paquera boa que a gente sente falta? Ele era mais novo e foi gostoso me sentir alvo do seu desejo, parecia dia de parada gay de tantos. Vi alguns casais de homens de mãos dadas, com diferenças de idades e até uns que nem aparentavam serem, se não fosse o fato de estarem com a mão na cintura de outro.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bonito, mas não me atrai



Esta foto é do ator T.R. Knight de 38 anos, que namorou 2 anos com Mark Cornelsen, na época com 19 anos, ambos pensavam até em ter um filho. Em Amparo, vi um gato num barzinho e outros pela rua, que já comecei a achar que por lá também a parada deve ser boa, lembro de um que ligava no GayShow. Descobri que o loiro Rodrigo, aquele que sequei quando passeava com o cachorro, é gay mesmo. Me contaram até que é passivo e já o comeram. Eu desconfiava, mas ele fazia a linha hetero gostosão, popular, sempre distante e muito metrosexual. Já vi ele com mulher mas não me convencia, parecia muito metido. Sempre preocupado com o cabelo, oxigenando. Aí quando o vi com o cachorro de shorts, bem masculino, só faltava ser uma poodle pra parecer os gays que passeiam no Gay Caneca. Mas era um cão parecido com pitbull, ele ainda deu uma balançada por eu ter olhado, mas até então, achei que era um hetero que notou minha secada. Só que vi ele no perfil de dois amigos gays meus, entrei no face dele e vi fotos, ele está de barba e mais metrosexual ainda, tipo barbie. Até que reparei numa foto que era na TW e numa outra que parecia um cruzeiro, notei ao fundo um macho com a mão na cintura de outro, então era um cruzeiro gay. Perguntei para meus amigos e confirmaram que ele é mesmo, só que parece ser muito fresco pra namorar, sabe aqueles que é bonito e perfeito mas não me atrai?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta a Minas

Mais um vídeo para ver em Janeiro:
Logo após a parada de Campinas, teve a de Poços de Caldas, não fui, mas estava próximo, pois fui pra Minas neste fim de semana. Lá lembro de um moreno de uns 37 anos, casado, segurando o bebê no colo junto com a mulher, um casal jovem e bonito que deviam ser turistas também passeando no fim de semana. O cara era uma porrada de beleza, parecia ser estes modelos tops, que inveja, ele bem que notou que o olhei por mais tempo, era irresistível. Nas ruas também sequei um outro, alto de roupa da moda, camiseta preta, e achei estranho uma hora ele parado sem fazer nada, passei por ele, olhei pra trás e ele me olhava, de tanto que eu devo ter dado bandeira ao secá-lo. Sem falar em outros gatos mineiros que observei por lá, um vendedor numa loja era tão bonitinho que voltei pra trás pra vê-lo. Legal foi numa feira de camelôs, que dei uma secada descarada num moço vendedor, bem do lado do pai deles, enquanto atendiam minha mãe. Ele percebeu e depois de alguns segundos, notei que era gay também e ficou correspondendo ao lance. Sem falar num homem que parecia estar caçando e passou ali no corredor de barracas. E ontem a bissexual Analice foi eliminada de cara, só precisam botar um gay bonitão no lugar no Daniel agora, senão, é a Máfia Dourada Tapada que está votando contra gays de novo, dá-lhe evangelização.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parada Bragança Final

Uma lésbica começou a fumar baseado e o cheiro foi ficando insuportável, tanto que uma outra passou mal e a namorada dela já estava fazendo um drama. O motorista teve que parar na estrada, andar até o fundo pra ver quem estava fumando. Coitado, foi super educado e este ônibus nem era pra ter, a empresa é que disponibilizou um a mais e ainda fazem isto. Chegamos e ainda fui no centro da cidade com a galera que ficava me cutucando, porque o que era hetero pegou amizade comigo e ficava conversando um tempão e os outros diziam: “você está querendo levar ele pro mal caminho” E ele dizia que se tivesse um que chegasse nele na parada a levar uma bordoada só, rs. Como ele só tem 18 anos, um ainda me disse que é hetero por enquanto. Mas ele é muito legal, sem preconceito, teve uma época que parecia ser homofóbico nas piadas, mas acho que eles tem muito tempo de amizade e aí os amigos acabaram se assumindo gay e continuou com a turma mesmo assim. Ele veio falar comigo no mercado normalmente sem nenhum preconceito se sou gay. Depois na praça tinha uma mulher esperando o ônibus que ficava interessada na conversa e ria pra mim. Nesta foto, aparece um pouco do Felipe que fiquei na 1ª parada de lá, ele que era da produção da G Magazine.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parada Bragança Penúltima Parte

Mais um filme para as férias, "200 American":
O outro da turma que é hetero vivia me vigiando pra ver se eu ficava com homem, até que quando me encontraram sem camisa sozinho dançando com a fita rainbow no braço ele disse “eu sabia”. Nossa, demorou pra cair a ficha assim? Só que acham que sou safado. Na hora de vir embora, não é que veio um que conhecia o Rafa passando a mão nele e dando um beijo o empurrando na parede que até o machucou. Só que ele ficou, não fez esforço nenhum em evitar, na frente do namorado, me deu uma raiva e eles brigaram e terminaram. O Fê contou que chorou muito ao lembrar, pois gosta muito dele, mas também, se sujeita a ficar com um carinha que quer ficar com todo mundo. Depois vi o Diego chegando na rodoviária toda pintosa. O ônibus lotado não cabia ninguém e acabou saindo. Uma moça fez escândalo, só faltava a gente ter que dormir na rodoviária, ela dizia “Como que uma cidade faz uma parada do tamanho dessas e depois não coloca ônibus disponíveis? Depois os dois fizeram as pazes, um afeminado puxou assunto comigo e chegando aqui foi caçar numa lan. No ônibus apagaram as luzes e meu amigo brincava que ia me pegar no escuro e os outros ficaram incentivando. Depois ficaram cogitando que quando sumi com o namorado dele, tinha ficado, respondi que devia ter feito mesmo, do jeito que ele trata mal o namorado.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.9

Até aparece eu nesta foto:

O Fernando disse que gosta dele e que ainda quer o pouco que tem dele. Só que quando contei que tinha visto o namorado dele beijando outro, ele disse que já tinha visto também e estava curtindo a parada e não pensando mais, só que viu que era um outro e não o mesmo que depois, na frente dele deu o troco, tipo, o Fer beijou o mesmo que o galinha do namorado dele beijou, sem saber e ainda achou que estava dando o troco na frente dele. O Rafa fez cara de quem sentiu na pele e não gostou de ver o namorado beijando outro, mas permitiu porque ele também ficou com o mesmo cara, só que parecia mais uma ménage permitida. Não sei como o outro ainda fica com ele. No msn sem saber que eles namoravam eu até disse por Fer que o achei interessante, e quando vi que o Rafa o traiu e fiquei sozinho com ele, quase que dei em cima, tipo pra dar o troco no Rafa, que acha que pode fazer o namorado de besta, namorar e ficar com todo mundo ao mesmo tempo. E acho que o Fer até ficaria comigo pra dar o troco nele, só que ele é tímido pra chegar e como sou grandão, também ficou sem graça em chegar em mim. Mas não quis trair meu amigo, apesar dele não poder reclamar de nada depois de ter feito aquilo.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.8

Olha um hetero gostosão brincando com uma boneca inflável:

Mas esse ano não fiquei com ninguém, até que no final tentei beijar o mesmo que pediu pra amiga falar que queria me beijar na parada daqui. A turma se separou e acabei na companhia do Fer, era legal ter amigos gays e sair comentando de outros caras, de quem achávamos que era um tesão, afinal, sempre tive amigos heteros e tinha que ou fingir que era hetero ou comentar de mulher. Era uma liberdade que eu estava precisando de dividir e ser eu mesmo, sem me achar o ser anormal e que todo homem curte mulher. Falava pra ele que tinha um único que achei bonito e ficamos seguindo ele, rs, o cara era lindaço, com uma pinta no canto da boca e umas pernas que eu transaria só com as pernas roçando que nem cachorro. Também passei por tatuado, com alargador nas orelhas, bonito, não ligava pra isso, só não fui pelo fato dele estar fumando, mas trocamos olhares e ele até sorriu pelo canto da boca. De repente vejo meu amigo que namora, beijando outro, um moleque daqui. Não acreditei, na parada daqui ele beijou e nem sabia que namorava o Fer, que até me perguntou mas não contei, só que de novo, e ainda mais sendo na parada da cidade dele, a 1ª que ele ia lá, ninguém merece, que canalha, em vez de aproveitar o namorado ele fica com todo mundo, justifica que prefere ter uma relação aberta e o outro tonto aceita.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.7

Ronaldo do BBB

Vi o Caio que conheci lá, me cumprimentou mas não tem assunto. Meu xará estava safado com um colega da minha amiga, os conheço de vista, me cumprimentou mas nem quis ficar com ele, dessa vez não senti atração, sem falar que o outro junto só ia ficar espalhando de mim por aqui. De repente sinto passarem a mão por trás na minhas costas e peito, estavam me bolinando Valéria!, rs. Mas era o Cris e logo em seguida o Clau passou a mão na minha bunda e os amigos Cris em volta que nem urubu. Um deles que queria ficar comigo na parada daqui disse assim: “Fiquei sabendo que você não é safadinho” e fez uma cara de desejo olhando pra mim. O Cris deve ter falado que não sou de ficar, sou sério e ele acabou tendo fetiche com gays comportados. Eis que sinto uma arranhada violenta nas costas, quando viro era meus amigos que me reencontraram, quem estava sem camisa estava com as costas zuadas. Pior que ardeu, exageraram, com certeza o que fez estava com tesão de passar a mão em mim e forçou na unha. Pelo menos eles me salvaram, pois desviei totalmente a atenção do Cris e cia que estavam me assediando e fui parar em outro lugar pra sair de perto deles que nem vi. Pior que algumas pessoas ficaram olhando e devia estar “caminhos de formiga” nas minhas costas. Continuei dançando. Quando estava escurecendo resolvi botar a camisa...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.6

Tem uma campanha estrangeira intitulada Kick It Out, que visa acabar com a homofobia no futebol, tanto no sentido do xingamento pejorativo da torcida, como dos próprios times e treinadores que contribuem para que jogadores não saiam do armário, do vestiário, do banheiro, etc:

Larguei meus amigos por que eles só estavam bebendo e não dançando atrás do trio que tinha música boa, então fiquei num amontoado de gente, de vez em quando algum do lado passava olhando tentando pintar um clima, mas ninguém interessante. Um era bonito, mas estava com a amiga mais velha e não teve a iniciativa de chegar, outro também, mas de perto tinha conjuntivite. Numa rua eu estava me sentindo o gostoso sem camisa. A multidão passou por entre os carros parados numa avenida principal, parecia uma invasão no trânsito e não tinha como os carros sair do engarrafamento, a não ser esperar o percurso passar. Muitas pessoas que poderiam estar no carro irritadas, pareciam estar se divertindo com a situção, só vi expressões de riso sem serem de gozação. Alguns até dançavam dentro do carro mesmo.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.5


O Cris me olhou estranho depois daquele beijo no meu pescoço, parecia que estava com tesão. Falei para o Clau do recado que o Murylo me deixou e ele disse “eu também quero”, se referindo a tirar umas casquinha de mim. Fui sozinho comprar sorvete e já acharam que eu ia sirigaitar. Quando voltei tiraram sarro, que tinha no canto do meu cavanhaque um creme branco do sorvete e eles já pensaram besteira, kkk. Eles tinham piercing no mamilo e logicamente tiraram a camiseta pra se exibir, muito mais que apenas o calor. Depois, o calor estava muito mesmo e fui na onda, como tinha malhado, também tirei a camiseta pela 1ª vez numa parada, aí que o Cris ficou nervoso perto de mim mesmo. Um deles ainda disse que minha bunda estava saliente e dava vontade de dar uns tapinhas, sem camisa ela aparecia mais. Meus amigos são legais, conhecem um monte de gente daqui, inclusive um que eu já liguei pra ir numa excursão. Me convidaram pra ir na de Piracicaba e a última do ano em Limeira. Tiraram foto e na turma dele vi a lésbica que me chamou de gato na rua. Ela veio me cumprimentar e como eu estava sem camisa, deu uma escorregada de olho. Estou achando que ela é bi mesmo. O sol estava demais que corri para a sombra dos ambulantes e do trio, aliás os vendedores só faltavam atropelar. Saímos e era um aglomerado de gente, parada assim que é boa, que nem em Campinas, que alguns trechos não dá nem pra andar.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje começa mais um Boni, Bial e Bobagem: BBB


E hoje começa o BBB com o delicioso Jonas Sulzback Montain, rs. A linda da foto é Fernanda Girão, que acabou desistindo. A única que era carioca, pois sempre escolhem as tipo pop do Rio, mas essa era lésbica, o que desmente Boninho que dizia que apenas teria um gay, agora querem sempre inserir uma lésbica. Ela tipo gostosura, parece que já foi namorada da cantora Nise Palhares, uma das finalistas do Ídolos. No seu lugar entrou Fabiana Teixeira e pelas más línguas, já disseram que no Face dela tinha interesse em “homens e mulheres”, apesar de casada. Pra quem estava desesperada em entrar para o BBB, pode muito bem fingir que é bi só pra ser selecionada como “a diferente”. Mayara, da conterrânea do meu ex, é a que mais parece ser lésbica. Mas vamos esperar quem será o bonitão que se revelará gay. Ronaldo só parecia ser gay na foto, mas é desses ogros que só ficam, não namoram. Eu quero ver é o Jonas, loiro gaúcho bom demais, que não precisa nem fazer pose de bonito, é perfeito. Mora em São Paulo e diz que tem amigos gays e maquiadores. Me diga onde ele passa em sampa, que vou fazer amizade, kkk. Aguardem mais fotos do delicious por aqui. Ontem na Band reprisou o programa sobre brasileiros em Londres, que abarca muitos gays tanto pela cultura de incentivo as diferenças como pela moda e arte. A milionária Val Marchiori tem um gay como seu make op personal, ou seja, um maquiador exclusivo, que também faz cabelo e malas. Se chama Duda Martins e é uma espécie de slave Crô da vida real.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.4

Ronaldo a direita, mais um gostosão do BBB

Tinha uma galera no ônibus e quando entrei uns ficaram babando do tipo: “ai, esse é gay também”. Meu amigo conhecia um de olhos verdes que sempre o admirava na rua. Parece que ele é dj e não gay, não sei, acho que é gay não afeminado. Ficou bem atrás de mim e olhou várias vezes pro meu rosto, mas não deu clima depois. Um dos amigos da turma era hetero “até agora” e também notei ele meio encantado comigo, olhando várias vezes. Acho que não sabia que eu era gay e estava tentando notar algo de gay ou se eu olhava pra algum cara. Chegamos lá e descemos numa rua pra encontrar com o namorado de um deles que é de lá. Agora estou conhecendo melhor a cidade. Ficamos rindo de várias coisas e até servindo de guia turístico pra outras turmas, lá teve cerca de 10 mil participantes. Meu amigo que namora não costuma andar de mãos dadas com o namorado. Usamos o banheiro de um estacionamento que só tinha gays na fila, um sem camisa me paquerou. Compraram cachaça e misturaram na coca, horrível, tomei e não gosto de nada alcoólico, mas não cheguei a ficar bêbado, mas até cachaça tomei nesta parada. Na concentração vi muitos daqui, inclusive um que trabalhou comigo, só de olho em mim. Logo vi o Cris com os amigos e o Clau, cumprimentei e o Clau estava safado, ficou falando que estava depilado, não sei pra que. Como foram sacana em não me convidarem pra vir no carro, nem dei atenção a eles.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.3

João Maurício, um novo gato no BBB

Na minha 1ª parada de lá, foi muito boa, melhor de todas, no ano seguinte não fui porque caiu um dilúvio, e nesta de 2010 voltei, mas não foi o mesmo sucesso que na anterior. Este ano fiquei pouco, além de chegar tarde e o local da concentração mudar, também o último ônibus sairia 1 hora e meia mais cedo. E ainda vim de pé, lotou 2 ônibus. Uma galera de Jund zoava, até que reconheci um moreno daqui que ficou me paquerando, me olhando sem parar, tentando criar um clima. Era bonito de rosto, mas um pouco afeminado já não curto. Mas o legal mesmo é a magia da 1ª vez no lugar. Que nem a 1ª vez que fui na Virada Cultural e na Paulista, mas depois conto esta, vou contar agora da parada de Bragança do ano passado. Fui em turma, meus amigos combinaram. Não sei se é melhor ir em grupo ou sozinho, pois estou acostumado com a liberdade de ir pra onde quero na hora que quero. E se distraindo com amigos também não dá pra prestar atenção se alguém está te paquerando. Silvetty Montilla voltou mas este ano mais comportada. E a dança do kuduro então? Vou sempre bem arrumado para as paradas e notei meus amigos discretamente me secando, ainda mais a região da minha calça. Amigo gay é um saco por causa disso, ficam com tesão na gente, sem falar que eles ficam comentando e ai eu pergunto o que está pegando, e eles respondem “nada não”. Lembro do Marcos comentando possivelmente do meu pau para o outro amigo dele. Como disse o Sílvio, depois que a fama pega, agora vão ficar falando que o meu é grosso, pois quem é alto já ficam fantasiando que também tem o pau grande.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Parada Bragança part.2

Alexander Garrett é minha nova descoberta, tinha um vídeo que este moreno faz uma massagem deliciosa, encostando o pinto ainda mole na cabeça de um careca que é um tesão só:
Vi uns daqui, aqueles que namoram, os adultos de pegação, as filas no banheiro de um bar. Cada ano fico mais a vontade, em lembrar que nas primeiras eu morria de medo de alguém da cidade me ver. Silvetty Montilla participou do trio elétrico e não gostei. Ela falava cada palavrão e chavões relacionados ao sexo anal, que me constrangi, ainda mais no final que tinha famílias e heteros nas arquibancadas assistindo e as coisas que ela dizia, as músicas parodiando falando do “edi”, não precisava. Ela tem que ter noção que isto é pra falar no ambiente de boate, noturno, no meio gay, não num megafone público. Fiquei com vergonha pelos heteros, notei um casal na minha frente constrangido. Depois querem que os gays sejam bem vistos pela sociedade. Mas foi legal quando ela chamou um bonitão pra beijar e ele aceitou, subiu mesmo e deu um beijo na boca em público. Se não foi combinado, o cara era t-lover assumido e aquele beijo de um macho numa travesti desbarationou o hetero que estava com a esposa na minha frente, eu vi pela cara dele, do tipo“não estou vendo isso, será que pode acontecer comigo?“ Acho hilário estes heteros que vão lá no sambódromo pra ver a parada, como se fosse um eventos de carnaval qualquer, um show pra ver no domingo. E as crianças então que param pra tirar foto com as travestis e drags como se estivessem na Disney, rs.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu os Declaro Marido & Larry

Yuri - o lutador gostosão do novo BBB

Ainda sobre o filme...Eles precisam convencer a prefeitura de que são gays, até o lixo vasculharam pra ver se tinha o perfil de um lixo produzido por um casal gay. Resolveram ir até o Canadá pra oficializar o casamento e no caminho perguntaram para o taxista “onde que dois caras se casam por aqui? ”O taxista respondeu que eram 2 bichonas e apanhou por que eram heteros, mas nos Eua os termos pejorativos também existem, embora sejam outros, a dublagem brasileira se utilizou dos termos a moda Aguinaldo Silva. E numa cena o cara deu um soco e disse “o termo correto é gay”. Mas teve os mesmos chavões de “caiu o sabonete” e um que acabou se assumindo inspirado neles. Um outro colega dos bombeiros questionou porque ele escolheu o Larry que é gordinho ao invés dele que é sarado. Bem típico de hetero, que acha que os gays os desejam sempre. E aí eles começam a passar pelos mesmos preconceitos que um gay passa. No jogo de basquete desistiram de jogar com ele dizendo que sua marcação era muito forte que parece que ele queria se esfregar. No final um deles se apaixona pela advogada bonitona e não pode falar que é hetero. Ela ainda retrucou: “Por que todo homem que presta ou é casado ou é gay, no caso, você é os dois”. No final eles enfrentam um tribunal pra provar que são gays e um assumido grita: “É isso aí, mostrem como dois homens se beijam de verdade”. A filha deles se levanta e fala “golfinho nariz de garrafa, pingüins, focas e leãos marinhos” e repete de novo sem ninguém entender. Depois acrescenta: são espécies que acasalam com o mesmo sexo. Crianças, atores mirins, decorando textos em prol da diversidade e defendendo os gays.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pára Tudo !

Lembram dessa foto?

Não estou fazendo flashback de fotos também, mas é que vi o 1º anúncio dos integrantes do BBB e quando ouvi voz de homem corri pra ver se era o gay bonito que disseram que teria, quando deparo com quem? Jonas Sulzback, o próprio Mister Brasil 2010, um dos mais lindos do planeta Terra, rs, aiai, vou ser obrigado a assistir a este Big Brother, só espero que ele não seja uma decepção como o Rodrigo Carvalho. O que tem mais cara de ser gay até agora é o Ronaldo, mas parece que o mais feioso João Carvalho é bissexual assumido, devem ter escolhido ele só pra ninguém suspeitar do outro, já que a informação é de que teria apenas 1 gay. A sarada Fernanda já levantaram suspeitas de que seria lésbica por ter uma foto com outra mulher e Yuri, um outro possível vídeo dele se masturbando já corre pela net. Já o nosso gostosão Jonas, disse que se excita ao fazer sexo sendo observado. Já pensou se ele se revela o gay do programa? Morro do coração. Ontem na Record passou o excelente filme “Eu os Declaro Marido e Larry”, que abordou o universo gay quando um amigo viúvo com medo do futuro que ia deixar para seus filhos, decide convencer o amigo a assinar o contrato de união civil gay em NY para ter direito a pensão quando morrer e garantir o futuro dos filhos. Só que por causa das fraudes, a prefeitura faz uma investigação minuciosa e eles tem que convencer que são gays. Tila Tequila aparece no filme fazendo uma ponta e Lancy Bass no final, canta num baile, sem falar da trilha sonora pra lá de Cindy Lauper, Deee Lite e George Michael...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parada Bragança

A Irmandade - Mais um filme de terror gay para suas férias, porém, infelizmente tiraram o filme completo, mas veja no link direto a cena do beijo caliente.

Vou relembrar algumas coisas da paradas de Bragança do ano passado e se conseguir começo com algumas coisas do ano retrasado, que como não registrei já esqueci praticamente tudo, rs, só lembro que foi a que fiz caridade e beijei dois, os mais feios de toda minha vida. Um deles era um negro novo, mas não tenho preconceito com negros, só que este tinha um beijo salgado terrível. Eu dançava perto do trio e aí ele me olhando. Nem dei bola mas ainda assim ele quis me beijar e pediu pra uma amiga vir, aí eu disse que só beijaria se ela me desse um beijo antes, o que não aconteceu. O cara estava tímido mas com muito tesão em mim, aí dei sinal pra ele vir e dei um beijo rápido, nem dando chance pra querer ficar mais comigo. Beijei de dó dele se sentir rejeitado. Logo em seguida passa um de piercing, topete moicano e a amiga, não era feio quanto o anterior, mas também perguntaram se eu era hetero (sic) e aí disse que não ia beijar porque acabei de ficar com o outro e ele estava ali na minha frente. Não que eu tinha algo com o outro, mas acho estranho ficar com outro na frente de quem acabei de beijar. Ele tirou onda, de que o outro era feioso e aí também o beijei. No final na hora dos fogos, aquele grisalho de Jundiaí veio me abraçando e desejando Feliz Ano Novo, como assim? Achei que ele queria me beijar, cheguei junto mas ele disse que estava de boa. A amiga dele veio pulando na minha direção querendo me conhecer. Já tinha visto ele na parada daqui, de Jundiaí e ano retrasado também.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mundo Pequeno


O ano está começando e vou relembrar algumas coisas. Reeditei alguns posts com imagens novas e vídeos novos que os anteriores haviam expirado. Lembrei do Thiago na parada de Campinas que também me carregou. Que vergonha, eu grandão e ele me conseguiu erguer nos braços com todos me olhando. O Sílvio tem vezes que parece que gosta de mim, quis mostrar pra ele a foto do bonitão Murylo que fiquei na parada daqui. Ele pediu porque queria saber quem era a "bicha do banheirão" que me agarrou, como ele mesmo brincava. Quando mostrei a foto, vocês não acreditam, ele não só conhecia por ser da mesma cidade como era o mesmo cara que o traiu na parada, rs. Lembra que quando eu ia conhecer ele, ele ia na parada pela 1ª vez e tinha marcado de ir com um que até pediu em namoro, e este disse que aceitaria depois, pois aquele dia queria um vale-solteiro? E o Sílvio gostando do Murylo que na frente dele ficou com outros. Ele queria me matar quando soube que era o mesmo, que eu tinha beijado o Murylo, justo o canalha que o traiu e fez de palhaço, mas só podia ser ele a bicha galinha de banheirão, rs. Enfim, o Sílivo nem quer que toque no nome deste. Ele se fechou para o amor depois de tantas decepões. Até lembrei do meu ex-namorado, a história era parecida, mas eu não fiquei na frente dele com outros e nem ficaria se soubesse que ele estava mesmo firme a fim de mim. Isto que dá eu não ter escutado minha intuição quando ia voltar pro metro Consolação pra descer no Brigadeiro numa última tentativa. Mas será que mesmo eu agindo certo e sendo perfeito, ele não enjoaria de mim rápido também? Não podemos pertencer as pessoas pra sempre.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 Última parte

A Casa de Usher é um destes filme de terror gay que virou moda, não menos excitante as cenas, bom para assistir nas férias:

44- Luiza Marilac se populariza e até entrega prêmio no VMB.
45- Mtv faz a programação Aloka dedicando o dia das crianças para os gays e exibindo o Luv com gays.
46- Programas relacionados a moda como It MTV, Projeto Fashion, assim como a 2ª edição do concurso Estilista 2011, no Tv Xuxa, mostrando participantes gays.
47- Ainda no mundo fashion, o modelo andrógeno Andrej Pejic e a transexual brasileira Léa T fazem sucesso.
48- Filme Bruna Surfistinha faz sucesso, logo após, Rachel Pacheco participa da Fazenda e assume no reallity sua bissexualidade.
49- Band também exibe beijo lésbico no seriado Anjos do Sexo.
50- A série Sexo Man mostra comicamente gays, como a série Divã com o cabeleireiro Renê.
51- O programa Amor e Sexo volta a combater a homofobia com campanhas, camisetas e mostrando casais gays tanto na platéia como convidados: André Ramos e Bruno Chateaubriand.
52- Cultura exibe o filme gay “As Canções do Amor“, musical da França.
53- E também exibe o documentário Reis da Rua com a drag queen Dindry Buck.
54- Programa “A Liga” mostra o universo das transexuais, travestis, a parada de Santo André e o dia a dia da drag Amanda di Polly.
55- Grampo Mtv também faz pauta sobre o universo gay, inclusive mostrando as cervejas para o público gls.
56- Conexão Reporter exibe mais de dois programas sobre a discriminação contra homossexuais.
57- O Profissão Reporter mostra O Miss Brasil Gay.
58- Kim Petras é uma cantora inglês famosa por ser trans.
59- Jaya um travesti que é zagueiro na seleção de Samao.
60- Secretaria dos Direitos Humanos lança campanha contra a homofobia.
61- O ano termina com 4.200 gblts catalogados aqui.
62- A melhor de todas: o Supremo Tribunal Federal reconhece a união civil gay.

O que nos aguardará 2012? A aprovação da lei contra a homofobia?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 3

35- BBB 11 tem recorde de 5 integrantes glbts, sendo que em conforme eliminações, chegou a ter metade dos integrantes não-heteros e a 1ª transexual, Ariadna.
36- A novela Insensato Coração, escrita por Silvio de Abreu, superou Paraíso Tropical e trouxe 14 personagens gays além de ser reconhecida pelo ministério público e noticiada na imprensa internacional por combater a homofobia.
37- Ao mesmo tempo, Globo censura cenas românticas de gays na novela alegando não fazer “apologia” a homossexualidade e encurtando o fim da trama.
38- Personagens gays em novela ficam freqüentes, incluindo cabeleireiros e shows de drags: Hugo, Eduardo, Roni, Nelson, Xicão, Aracy e inúmeros em Insensato, Dona Augusta (transexual em Vidas em Jogo), a travesti Ana Girafa em “Aquele Beijo” e Valéria de Zorra Total.
39- A novela Tititi, começou com cenas super românticas de Juninho e Osmar e trilha sonora “True Colors”, termina com Thales se descobrindo gay.
40- A substituta Morde e Assopra também traz a travesti Elaine (Otaviano Costa) e Áureo com o peão Josué se descobrindo gay no desenvolver da história.
41- Novela “O Astro” tem o 1º bissexual, Felipe, que mora com Henri, além de outros cabeleireiros gays.
42- Personagem chato e esteriotipado Crô em Fina Estampa faz sucesso e criam um jogo de vôlei com gays sarados contra heteros.
43- O 1º beijo gay da tv brasileira foi exibido entre 2 personagens lésbicas no Sbt, Marcela e Marina na novela “Amor e Revolução”, além do casal gay Jeová e Duarte.